As garotas que estavam com Cheryl comentavam da forma que a mesma estava bêbada mas nunca descia do salto alto. O som foi aumentado conforme os convidados da festa estavam bêbado e não demorou muito para Cheryl subir em cima dá mesa para dançar. Enquanto Hope se mantinha equilibrada flertando com todas da festa concordando com tudo tentando ler a mente de Micael mas não conseguia se concentrar o suficiente
Fundo Labrinth feat. Sia Oblivion
O céu nunca me ouviu chamando
Acho que é por isso que eu me sinto como o inferno
Meteorologista, a chuva está caindo, sim, sim
Eu quero chegar a tempo
Veja, eu estou sendo honesto agora
Eu estive nesta cela escura e fria
Então, por que eu me mantenho trancado? Sim
Eu quero estar
Eu quero estar, estar no esquecimento
Não quero viver assim
Preciso de algo para me nocautear
Não quero sentir
Nada pode me deixar dormente
Nada resta a não ser correr
Eu preciso que você me nocauteie, sim
Sim-ooh-sim-ooh
Sim-ooh-sim-ooh
Eu preciso que você me nocauteie
Coloque-me perto das orelhas, minha queridaHouve uma hora na festa que Cheryl e Hope sumiram sem dizer uma palavra de seus paradeiros. Cheryl aguardava sua vez na fila do banheiro enquanto Hope cercava o perímetro como uma serpente esperando o momento certo para atacar. Assim que uma travesti bastante bonita saiu do banheiro. Cheryl entrou já percebendo que Hope entraria logo atrás dela então foi visto e certeiro. Hope entrou no banheiro junto com Cheryl. Sin Name virou Cheryl com tudo levando sua mão direita na nuca dá mesma apertando com vontade dando uma bocanhada úmida em seu pescoço deixando Cheryl exitada.
-Eu recebi seu presente-Disse Cheryl percebendo que Sin Name não estava nada bem-Seu namorado gostou?-Perguntou Sin Name se afastando de Cheryl-Eu nem mostrei para ele-Disse Cheryl sentindo falta do cheiro e presença de sua ex-namorada-Que pena!Achei que largaria esse músculoso,e para me irritar fica se esfregando nele-Disse Sin Name ignorando o fato de ter quase enforcado Allan-Está com ciúmes?-Perguntou Cheryl ofegante com a aproximação de Hope-Não,estou apenas observando!Mas quando está transando com ele!Você me imagina em cima de você?-Perguntou Sin Name sentindo seu rosto esquentando-Não,e ele transa melhor que você-Disse Cheryl provocando com seu sorriso de lado-Está me provocando Cheryl e deveria saber que em quatro anos comigo!Quem brinca com fogo acaba se queimando!Eu posso ser boa!Posso ser má também,Blossom!Não brinque comigo-Disse Sin Name envolvendo sua mão direita em volta do pescoço de Cheryl aproximando seu corpo ao corpo de Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
أدب المراهقينJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...