Quando As Lembranças Voltam

4 2 0
                                    

Cheryl empinou sua bunda com suas mãos no fio preto de sua calcinha a retirando lentamente deixando seu peito sobre seu colchão virando seu rosto para a esquerda levando seus braços para trás agarrando seus tornozelos com suas mãos ficando na posição mais maravilhosa.

-Diabólica-Disse Sin Name levando sua mão esquerda até o cabelo de Cheryl enrolando os fios ruivos sobre sua mão a penetrando com força seu ânus e com o dedão de sua mão direita colocou dentro do ânus de Cheryl ouvindo o gemido alto de dor e trazer ao mesmo tempo.

As duas naquele dia transaram por três horas sem parar.

Cheryl envolveu suas mãos debaixo da orelha de sua namorada começando a beijá-la enquanto Sin Name cheia de tesão envolvia sua mão esquerda na bunda de sua namorada fazendo movimentos de vai e vem suavemente com seu pênis encaixado dentro de Cheryl. Cheryl gemia baixo levando sua cabeça para trás até que envolveu sua mão esquerda em volta do pescoço de Sin Name apertando com força mordendo o lábio inferior de Sin Name. O som das batidas de seus corpos batendo um no outro deixava o clima ainda mais quente até que Sin Name abocanhou os mamilos de Cheryl passando sua língua e os mordendo passando suas mãos por de baixo das pernas de Cheryl levando suas pernas até seus ombros enquanto acelerava o vai e vem. Não demorou muito até que Cheryl estava de quatro novamente levando sequência de tapas em sua bunda. Hope com um movimento virou Cheryl que gritou tentando um orgasmo múltiplo. Sin Name sentiu as pernas de sua namorada balançando e o gozo espirrando então a mesma abriu as pernas de Cheryl e começou a lambê-la com gosto passando sua língua sobre o clitóris de Cheryl e os gritos de alívio de Cheryl aumentaram.

Eu sei  dos seus motivos e você sabe dos meus
Os que me amam eu tendo a deixar para atrás
Se você me conhece e escolheu ficar
Então fique com o prazer e com a dor
E se nessa hora você morder o lábio
Quando eu te fizer gemer, você saberá que é real
Você pode sentir a pressão entre seus quadris?
Farei você sentir como na primeira vez

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora