Top Sexy

3 1 0
                                    

Cheryl enfia suas mãos dentro dá camiseta de sua namorada e enquanto a mesma sentia suas unhas arranjando sua pele com força tentando mostrar que estava brava e em seguida a mesma mordeu a ponta dá orelha esquerda de sua namorada soltando um baixo gemido. Cheryl envolveu sua namorada em um beijo ardente enquando sentia as mãos de sua namorada em suas coxas devando sua mão esquerda até sua calcinha tocando a intimidade de sua namorada por cima do tecido tecido começar a estimular sua intimidade ouvindo os baixos gemidos de sua namorada entre o beijo entre as duas.

Mente De Hope Little Mix Woman Like Me

Eu sempre digo o que eu sinto
Eu nasci sem fecho na minha boca
Às vezes, eu nem quero dizer aquilo
É que demora um pouco pra eu me entender
Eu gosto do meu café com dois torrões de açúcar
Saltos altos e joias cheias de diamantes
Bebo e ficou louca, ei, ei, ei
Insegura, mas estou trabalhando nisso
Há muitas coisas das quais eu poderia me livrar
Não estou prestes a desistir
Eu cometi alguns erros, eu me arrependo toda noite
Eu parti alguns corações, que guardo comigo
Minha mãe sempre disse: Garota, você é um problema, e
E agora eu me pergunto, você poderia se apaixonar por uma mulher como eu?
Ainda me pergunto, você poderia se apaixonar por uma mulher como eu? (Uma mulher)
Mulher como eu, como uma mulher como eu, la la la

-Isso é tão exitante-Disse Hope sorrindo maliciosamente entre os lábios de sua namorada-Nem me fale-Disse Chery em um tom ofegante-Pensou na possibilidade de sermos pegas por qualquer um?-Perguntou Hope enfiando dois dentro de sua namorada-É o que torna tudo muito mais gostoso,você não acha minha menina malvada?-Perguntou Cheryl quebrando o beijo para olhar para sua namorada que sorria maliciosamente. Os movimentos dos dedos de Hope aumentaram-Não grite-Disse Hope olhando para sua namorada-Você é uma babaca...Não pare-Disse Cheryl se contorcendo mordendo seu lábio inferior levando sua cabeça para trás fechando seus lindo brilhantes olhos-Não existe mais chance remota e alguém está vindo-Disse Hope podendo ouvir os passos distante mas logo iriam se aproximar-Acha que...Temos tempo?-Perguntou Cheryl se sentindo ainda mais exitada-Sim...Ainda quero sentir seu mel!Minha rainha abelha-Respondeu Hope mordendo seu lábio inferior com força até que mordeu o pescoço de sua namorada-Sim,sim-Disse Cheryl sentindo o sol iluminar seu corpo o deixando ainda mais quente.

-Eu amo quando...Me puxa assim...Isso,eu vou gozar em sua boca-Disse Cheryl revirando seus olhos sentindo o sol quente tocando sua pele suada-Goza pra mim-Disse Hope olhando para cima vendo a melhor visão de todas acelerando até que sentiu as pernas de sua namorada começarem a tremer e a mesma sorriu contente levando seus dedos até sua boca os chupando com gosto até que os passos parou atrás dela então a mesma precisou improvisar-Vamos conversar em casa-Disse Cheryl aproveitando a deixa de sua amiga para se arrumar-Por quê,aqui não é o lugar?-Perguntou Hope abrindo seus braços terminando de lamber seus lábios-Isso mesmo!Para de agir como uma criança mimada-Disse Cheryl em um tom alto quase em um grito-Sério?-Perguntou Hope colocando suas mãos em sua cintura observando sua namorada se limpar rapidamente lambendo seus dedos provocando sua namorada que mantinha a postura-Licença!Perdeu alguma coisa?-Perguntou Cheryl encarando uma garota atrás de sua namorada-Não,desculpa-Disse a garota querendo muito xingar Cheryl Bombshell.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora