Dona Do Hospital

5 1 0
                                    

Cheryl transava com Igor encarando com raiva e desejo uma foto de sua ex-namorado colada no espelho de sua penteadeira. Quando Cheryl acordou ela estava nua abraçada com Jogger que dormia relaxado com sua segunda dona então a mesma acordou sem seu celular tocando com mensagem enviadas para ela. Cheryl percebeu que havia recebido uma mensagem de sua ex-sogra Alice lhe chamando para ir ao SPA com ela daquela tarde.


"Pessoas dizem que você é tão doente quanto seus segredos. E hospitais São cheios de segredos. Alguns são inofensivos,enquanto outros...Sussyradis no ouvido errado,bem,podem ser fatais.

Hope prendeu seu cabelo em um coque alto perfeito,colar grosso de diamante,brincos de diamante,cropped azul,blazer azul,calça social de cintura alta azul e sandália de salto alto agudo de amarração para pode participar do grande evento de arrecadação de fundos.

-Oi-Disse Grace dando um susto em sua irmã mais velha-Eu não estou me escondendo!Eu...É apenas a primeira vez que saio do anônimo!Ok,estou me escondendo-Disse Hope evitando sendo vista e tentou mentir mas o olhar de eu posso ler sua mente a ser dizer a verdade-Halzinha,deve ser difícil ser a solteira mais cobiçada daqui-Disse Grace zoando sua irmã se aproximando dela-Só quando mulheres da idade da mamãe beliscam meu traveiro-Disse Hope sorrindo dando um gole no café de sua irmã-Olá,Cooper-Disse Sr.Stevens procurando uma namorada jovem e rica-Olá,Sr.Stevens-Disse Hope gentilmente então olhou para sua irmã fazendo beicinho-Oh,parece que está reclamando de barriga cheia!Vejo um grande cheque esperando por você,e está linda nesse terno azul-Disse Grace não querendo estar no lugar de sua irmã mas não podia fazê-la desistir-Obrigada e eu prefiro uma ferida aberta no peito,qualquer lugar-Disse Hope revendo um beijo em sua bochecha esquerda de sua irmã se despedindo pois precisava voltar para seu acento.

(...)

Grace identifica um membro da fazenda John Doe que está agindo violentamente com as enfermeiras. Enquanto as notícias do grande Dr.Hamilton força Ashley a trabalhar com alguém que lhe cansou tanta dor isso deixa o clima pesado. Hope ainda se mantinha escondida em seu hospital ao saber que havia mandado mensagem para sua ex-namorada.

-Você parece precisar disso mais que eu-Disse Hope se sentando ao lado direito de sua irmã entregando seu café para ela-Obrigada!Hum...Está frio-Disse Grace pegando o colocando um gole e guspindo o líquido para dentro do copo de volta-Estava quente até eu descobrir que ser dona de um hospital é difícil!Sabia que um menino enterrou meia caixa de giz de cera no nariz do irmão-Disse Hope ficando impressionada com a ambição do garoto-Uau!Que ambicioso-Disse Polly em um tom brincalhão entregando o copo para sua irmã-Eu pensei a mesma coisa-Disse Hope quase derrubando seu café feio sorrindo para sua irmã-Minha paciente tem câncer e não quer fazer o tratamento!Eu entendo ela,de verdade-Disse Grace triste por estar naquela situação de não ter permissão para contar a família de sua paciente seu estado atual.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora