Todos se sentaram em seus lugares animados com as músicas ansiosos com seus pedidos aproveitando o momento entre amigos.
Meu Céu 💙:
Se você demorar demais para me ligar de volta
Eu não posso dizer como reagirei
Mas tudo que posso dizer é que ao menos eu esperarei por você
Ultimamente tenho estado uma montanha russa
Tentando controlar minhas emoções
Mas tudo que sei é que preciso de você por pertoDona Do Meu ♥️:
Ariana Grande Need,sério?Meu Céu 💙:
Sou intensa,mas não dou a mínima
Eu admito que sou um pouco problemática
Mas eu consigo esconder isso quando estou toda arrumada
Sou obsessiva e amo demais
Sou boa em pensar demais com meu coração
Como você acha que chegamos tão longe, tão longe?
E eu posso ser carente
Carente até demais
Eu posso ser carente
Diga-me como é bom se sentir necessário
Eu posso ser carente
É tão difícil me agradar
Eu sei que é muito bom ser necessário
Me desculpe se vivo entre altos e baixos (é)
Me desculpe por eu pensar que não sou o suficiente
E me desculpe por pedir desculpas demais
Você pode me chamar de egoísta (egoísta)
Mas depois de todos esses problemas, eu não posso evitar
Mas o que você pode ter certeza é que preciso do seu toque
Eu vou gritar a plenos pulmões por aquilo que amoGrace luta com as implicações éticas de manter a condição de um paciente longe de sua vida pessoal.
-Lidou bem-Disse Evans limpando a ferida do braço de Grace-Humm!Com o quê?!Receber sermão de Clara?-Perguntou Grace odiando estar daquela situação-Bater,cuspir,chutar!Alguns pontos aqui e ali!Agora sabe que consegue aguentar,não vai ficar com cicatriz-Disse Evans fazendo um curativo-Intoxicado e doidão!Por quê chegamos a essa conclusão?-Perguntou Grace olhando para seu lado direito-Ele está agressivo,choramingando!Parecia a explicação mais simples-Disse Evans olhando para cima encontrando os pares de olhos verdes lhe olhando em silêncio-E se ele fosse branco,mesma explicação?!Senti que algo estava errado-Disse Grace sempre ignorando seu instintos mas sabia que estava na hora de parar.
-Significa que pode confiar nos seus instintos-Disse Evans tendo uma queda por Grace mas guardava para si mesma-
Pode deixar,obrigado-Disse Grace puxando seu braço para pode colocar sua blusa de manga comprida-Olha isso-Disse Keon entrando na página do hospital-Ha-ha!Não tem graça,ele está doente-Disse Grace dando risada de seu paciente então sabia que era errado e parou-Não pode pegar um raio!Ha-ha-ha...Ah!Oh-Oh-Disse Paciente desconhecido correndo até a saída da área que estava mas assim que se virou bateu na porta de vidro filtrado caindo no chão gemendo de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Roman pour AdolescentsJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...