Ação De Graça

5 0 0
                                    

Fundo Mansão Blossom-Cooper Abba Waterloo

Meu, meu
Em Waterloo Napoleão teve de se render
Oh yeah
E eu encontrei meu destino de um jeito bastante parecido
O livro de história na estante
Sempre está se repetindo
Waterloo
Eu fui derrotado, você ganhou a guerra
Waterloo
Prometo te amar para sempre
Waterloo
Não poderia escapar mesmo se eu quisesse
Waterloo

Cheryl terminava de decorar a enorme árvore de natal quando a música de sua banda colocou pela mansão fazendo a mesma começar a dançar sozinha e a família se preparava para a ceia de ação de graça.

-Ação de graça-Disse Hope com sua fantasia com tema do natal super sexy começando a dançar para sua natal que sorriu balançando seu quadril e não demorou para seus sobrinhos se juntarem a ela em uma dança louca e divertida fazendo sua namorada observá-la.

Sei que meu destino é estar com você
Ow ow ooh
Waterloo
Finalmente enfrento meu Waterloo
Meu meu
Eu tentei te deter mas você era mais forte
Oh yeah,
E agora parece que minha única chance é desistir da luta
E como eu pude sempre recusar
Eu sinto como se eu ganhasse quando eu perco

Hope estava parada em frente ao armário com seus braços levantados na ponta dos pés tentando alcançar a vasilha mas a altura do armário e sua altura foi uma coisa impossível até que sua namorada caminhou até ela sorrindo balançando sua cabeça se aproximando de sua namorada e em seguida se abaixou envolvendo seus braços pelas pernas de sua namorada se levantando fazendo a mesma conseguir pegar a vasilha.

-Não é justo-Disse Hope dizendo sobre sua altura-Eu gosto-Disse Cheryl sorrindo,às vezes zoando sua namorada por sua altura-Obrigada-Disse Hope caminhando até o jardim-De nada,minha pequena...Volta aqui-Disse Cheryl em um tom mole fazendo beicinho-Oi-Disse Hope voltando de costas até que se virou ficando na visão de sua namorada-Falou com sua mãe Alice?-Perguntou Cheryl com seu olhar penetrante-Não-Respondeu Hope dando um sorriso fraco-Eu sempre vou te salvar de seu próprio caos-Disse Cheryl depositando vários beijos no rosto de sua namorada-Eu também-Disse Hope sorrindo.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora