Cheryl havia acordado estressada então caminhou até a academia em seu jardim para pode fazer agachamento lateral antes de ir para a escola. Enquanto isso,Hope juntou seu cabelo dá frente fazendo três tranças grossas e em seguida pegou um pouco de cabelo de trás e vez um coque deixando o resto de seu cabelo solto colocando seu conjunto de camiseta e short preto e branco dá Adidas e seu tênis all star preto. Hope se abaixou de joelhos enfiando seu braço esquerdo retirando seu velho skate debaixo de sua cama se levantando pegando sua mochila passando seus braços e caminhou para fora.
Mente De Hope Destiny Rogers Tomboy
Eu sou uma menina, sou uma chefe no mundo dos homens
Sim, eu posso pegar e rolar, passar, giro de bailarina
Andando de skate pela cidade com o meu boné
Continuo linda sem maquiagem
Vou na Sephora rápidamente, passo um batom vermelho
Mas me encontre na quadra, eu vou ganhar no basquete rapidinho (rapidinho)
Eles ficam tipo, mina, mina, quando você ficou tão bonita?
Mas eu não faço nenhum favor para o tempo do estúdioHope colocou seu skate no chão e subiu em cima com uma facilidade para pode chegar mais rápido na escola olhando para a tela de seu celular que estava em sua mão direita viu um vídeo sensual de sua ex-namorada dançando no banheiro para ela.
Hope:
Minha mãe disse, case com um homem rico (oh, não)
E eu fiquei tipo, mãe, eu sou aquele homem rico (oh, yo, yo, yo, yo)Oh meu eu, oh meu Deus
Como essa garota chegou tão longe?
Eu faço o que você está fazendo, garoto
Fazendo isso como uma moleque
Oh meu eu, oh meu Deus
Como essa garota chegou tão longe?
Eu faço o que você está fazendo, garoto
Fazendo isso como um moleque (yeah)Hope abriu seu caderno olhando para a capa dá esquerda onde tinha o nome de sua ex-namorada com caneta de gel brilhante vermelha com um coração sendo a única pessoa que escreveu seu nome já do lado direito havia um monte de nomes espalhados por sua capa mas apenas um nome lhe trazia tanto controle e paz. Hope mexeu seu caderno o colocando debaixo de sua carteira para pode fazer sua prova de álgebra.
Gostosa:
Está tão linda como sempreBitch:
Sempre,meu amorGostosa:
Está feliz?Bitch:
Sim,tenho um encontro hojeGostosa:
Tem roupa?Bitch:
Tenho sim,só não tenho sapato
Mas vou comprar um bafonico. Se não for para sair e causar,eu nem saio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...