Hope sentiu sua perna tremendo e sabia que não estava ansiosa ou nervosa,então deduziu que seria seu celular e quando o pegou leu na tela FaceTime With Papai.
-Merda,é meu pai!Preciso antender-Disse Hope precisando ir para o cômodo de cima para conseguir falar no celular-Tudo bem,vou ir pegar mas bebida-Disse Carla dando volta em Hope indo até a mesa de bebida-Ok-Disse Hope caminhando rápido até o andar de cima.
-Oi,cuzona-Gritou Nick sentado em sua cama-Ou,você falou cuzona?!A mamãe sabe sobre seu novo linguajar?-Perguntou Hope sorrindo abrindo a porta do banheiro-Não ainda,estou tentando ser descolado-Disse Nick sorridente se levantando do sofá-Então precisa saber que os jovens de Riverdale,só usam o FaceTime para fazer sexo virtual-Disse Hope não gostando de chamadas pelo FaceTime então as ignorava-Eu não sabia-Disse Nick em um tom triste e um pouco decepcionado-O que está fazendo?-Perguntou Hope não gostando de ver seu pai triste por algo que ela tinha falado-Eu estou aqui de boa com sua mãe e você-Respondeu Nick deixando seu celular em cima dá mesa com a câmera para o teto-Estou fazendo carinho nas costas de um estranho-Respondeu Hope abaixando seu celular mostrando o estranho deitado na cama dos pais de Lucas-Eu vou deixar você curtir a festa-Disse Nick dando um gole em sua Coca-Cola zero pegando seu celular-Ok!Eu te amo,papai-Disse Hope observando Carla entrar no quarto-Eu também,te amo-Disse Nick tão carinhosos desligando a ligação.
"Somos ensinados a não trazer o trabalho pra casa. Nem levar nossa casa pro trabalho!Somos ensinados que devemos deixar nosso próprio mundo turbulento de lado pelo dia,colocá-lo numa gaveta com todas as nossas preocupações e medos pegá-lo de volta quando vamos pra casa após um longo plantão".
-Grace?-Disse Psicóloga do hospital chamando Grace para sua sala-Oi-Disse Grace com medo de sua consulta mas mesma assim entrou na sala-Fico feliz que tenha vindo,Grace!Sou a Dra.Niven mas pode me chamar de Rori-Disse Rori gentilmente fechando a porta de sua sala caminhando até sua mesa-Hum...Não tem sofá para deitar?-Perguntou Grace puxando a cadeira para se sentar-Ainda é um hospital,não podemos ficar tão confortáveis-Respondeu Rori sabendo muito pouco da enfermeira-Tem razão-Disse Grace juntando suas mãos uma na outra-Deixe-me começar dizendo que este é um lugar seguro!Sou funcionária do hospital mas trabalho para sua irmã!Tudo que disser aqui é confidencial!Pode me dizer o que aconteceu mais cedo?-Perguntou Rori observando que o olho esquerdo de Grace estava roxeado.
-Honestamente,estou bem!Escrevi um relatório sobre o que aconteceu-Disse Grace não muito confortável de sua posição-As vezes conversar libera sentimentos que não sabíamos que estavam lá-Disse Rori só querendo achar a enfermeira a lidar com seus sentimentos-Não sei o que dizer-Disse Grace vendo Edgar então ele sumiu deixando uma sensação estranha no ambiente-Não precisamos falar de nada hoje,mas adoraria chegar a um ponto onde eu possa te apoiar...Então você deve um acidente com sua irmã-Disse Rori abrindo uma pasta onde havia informações fechadas de Grace relatada pela Dra.Clara-O que isso tem a ver com hoje?!Um paciente doente acidentalmente me atingiu!Fiquei assustada e depois o segurança apareceu!Levantei,e todo mundo está fazendo um grande caso sobre isso-Disse Grace ficando nervosa com o assunto mencionado-Não é um grande caso?-Perguntou Rori finalmente chegando a um ponto com Grace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...