Fundo Cardi B I Like It
Sim baby
Eu gosto disso assim
Você tem que acreditar em mim quando eu te digo
Eu disse que gosto desse jeito
Você tem que acreditar em mim quando eu te digo
Eu disse que gosto desse jeito
Eu gosto de dólares, eu gosto de diamantes
Eu gosto de nanismo, gosto de brilhar
Eu gosto de lances de milhões de dólares
Onde está minha caneta, cadela eu estou sinalizando
Eu gosto daqueles Balenciagas
Os que parecem estrelas
Eu gosto de ir ao joalheiro
Eu gosto de pedras no meu relógio
Eu gosto de textos dos meus exes
Quando eles querem uma segunda chance
Eu gosto de provar que os manos estão errados
Eu faço o que eles dizem que eu não posso
Eles me chamam de Cardi Bardi
Corpo batendo, mamãe sexy
Tamale quente, mais quente que um molho
Molly, Purr, Coco, Garry
Desça do banquinho, pule no cupê
Eles tropeçando em cima do telhado
Flexionando as cadelas o mais que eu possoPolly acordou com seu pijama de frio preto de estrelas brancas tão sexy caminhando até o quarto de seus filhos para pode cuidar do ferimento na testa de sua filha antes de acordar sua irmã para mas um dia entediante-
. Polly decidiu colocar um zipstitch em cima do corte na testa de sua filha. Hope caminhou sem fazer bagulho até o quarto de sua irmã segurando um instintor de incêndio e em seguida abriu a porta e apertou o instintor gritando alto dando um susto em sua irmã.
-Eu sou uma mãe!Foda pra caralho e você tem que parar de ser psicopata-Disse Grace dançando com a música que tocava no rádio e em seguida o desligou levando sua atenção para sua irmã-Bom argumento-Disse Sin Name balançando sua cabeça com seus olhos arregalados caminhando para fora para pode fazer o café da manhã e colocar seus sobrinhos para brincar na piscina de bolinha e na barraca.
-Toma cuidado-Disse Hope se referindo a blusa de seu pai em cima do sofá-É só uma blusa-Disse Grace não ligando para as coisas de seu pai-É a blusa do papai,não mexe-Disse Hope ainda apegada as coisas de Hal-Merda-Disse Grace acabando derrubando sem querer suco na blusa-Polly você estragou!Que merda-Disse Hope caminhando furiosa até sua irmã-Desculpa-Disse Grace tentando limpar a blusa-Eu falei para você não mexer!Você fez de propósito-Disse Hope arrancando a blusa de seu país das mãos de sua irmã-Tenho que ir-Disse Grace não gostando de brigar com sua irmã,mas não teria sido sua culpa sujar a blusa de Hal.
As duas acabaram ficando brigadas então Hope sabia que havia ido estúpida a falar com sua irmã daquele tom tão grosseiro. Então decidiu levar o café dá manhã de sua irmã para ela no hospital na forma de pedir desculpa. Até mesmo Hope odiava suas mudanças de comportamento e mudou por completo assim que começou a receber avisos de que seu cartão estava sendo aprovado em diversas lojas do shopping,ela sabia que Cheryl quem estava gastando então respirou fundo sorrindo se concentrando em sua irmã do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...