Corrida Perigosa

3 1 0
                                    

Hope se agachou pegando seu chinelo do chão caminhando em silêncio por trás de sua mãe então bateu seu chinelo na geladeira dando um susto em sua mãe que deu um pulo encarando sua filha com uma raiva do momento.

-Está de vestido?-Perguntou Alice surpresa amando o vestido branco rodados de flores rose gold-Sim-Respondeu Hope dandk uma girada-Coloca roupa confortável,como camiseta e short-Disse Alice tentando mostrar que não se importava mais com as roupas que sua filha vestia-Eu acho que não-Disse Hope confortável com seu vestido-Está confortável?-Perguntou Alice estranha-Sim-Respondeu Hope balançando sua cabeça pegando seu celular-Tudo bem, então!Betty está atrás de você-Disse Alice ouvindo as chamadas de sua filha mais nova-Achei você!Vamos correr?-Perguntou Betty arregalando seus olhos sobre o novo vestido de sua irmã-Não estou a fim!Deixa meu curativo de borboletas em paz,por favor-Disse Hope começando a tirar seu vestido para pode guardá-lo se esquivando da mão de sua irmã caçula-Por favor-Disse Betty balançando seus silios e fazendo seu beicinho de chantagem-Só um pouco-Disse Hope não podendo negar um pedido dos olhos brilhantes de sua irmã-Vou pegar a coleira do meu bebê,e eu amei suas unhas de borboletas azuis-Disse Betty querendo levar Mille para um passeio-Tá-Disse Hope caminhando até seu guarda roupa para pode pegar sua máscara de treino.

Ei
Faz de conta que não percebi
Que você não esteve aqui
Com teu jeito singelo
Ai, amor
Será que tu divide a dor
Do teu peito cansado
Com alguém que não vai te sarar?
Meu amor
Eu vivo no aguardo
De ver você voltando
Cruzando a porta
Sem hora pra voltar
Sem rota pra tua fuga, ah ia ah ia
Com tempo pra perder
Teu olho degradê pra colorir
Pra colorir

As duas corriam pelo quarterão acompanhadas de Mille quando um cachorro maior que Mille o ataca na rua furiosamente. Então as duas correram até o veterinário pagando pela diária do cachorro esperando notícias do cachorro bastante machucado. Então precisaram voltar para casa para poderem se limpar do sangue do pobre Mille.

-Oi-Disse Hope se sentando no sofá-Me deixa-Disse Betty preocupada com seu cachorro-Não faz isso com sua irmã,não-Disse Hope tentando animar um pouco sua irmã-Para-Disse Betty não querendo ser sacodida-Olha-Disse Hope parando de gracinha-Ele vai morrer?-Perguntou Betty com lágrimas nós olhos-Não,ele vai ficar bem-Disse Hope querendo ser positiva sobre o assunto-Você não sabe-Disse Betty com medo de perder seu cachorro-Eu não levei uma mordida atoa-Disse Hope mostrando sua mão direita emfachada pois havia levado uma mordida-Obrigada por me ajudar-Disse Betty abraçando sua irmã-Ele é meu sobrinho-Brincou Hope se cobrindo.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora