História De Jughead Pt.3

4 0 0
                                    

Fundo Think Up Anger

Gritar
Gritar
Bota tudo pra fora
Estas são as coisas que posso fazer sem
Vamos
estou falando com você
Vamos
Gritar
Gritar
Bota tudo pra fora
Estas são as coisas que posso fazer sem
Vamos
estou falando com você
Vamos

Todos estação presente na cabana formando um ciclo em volta do Sr.Honey ainda ainda amarrado na cadeira sem vida se perguntas várias coisas em choque.

-Ninguém entra em pânico-Disse Betty precisando pensar mas dizer aquelas palavras era tarde demais-Não entendo!Eu nem bati tão forte nele-Disse Reggie com suas mãos em seu rosto-Por que bateu nele,Reggie?-Perguntou Cheryl em um tom alto quase em um grito com lágrimas escorrendo em seu rosto-Você foi a última vê-lo vivo-Geitou Reggie se levantando entrando em pânico-Não fiz nada!Ele está bem quando saí-Disse Cheryl balançando seu corpo-Queríamos assustar o cara,não matá-lo-Disse Archie olhando para Sr.Honey caído do chão-Bom,ele está morto!Não tem como voltar atrás-Disse Jughead gostando a sensação de ter uma morte em suas mãos-Jug,está certo!A única questão aqui é:Vamos deixar este acidente horrível,estragar nosso futuro?-Perguntou Betty se juntando ao seu namorado como se fosse um crime de casal-Espero que não!Eu vou para a universidade Highsmith-Respondeu Cheryl ansiosa para ir para massachusetts-Eu,para Barnard-Disse Verônica amando Nova York-Vou para a Yale-Disse Betty já preparando suas malas-Vou para a Academia Naval-Disse Archie surpreendendo todo mundo com a notícia-Estou tensos ir para Iowa-Disse Jughead precisando dessa oportunidade-Eu bem,faculdade comunitária de Riverdale!Sei lá-Disse Reggie desistindo de sua bolsa e pensou em ficar em Riverdale para cuidar de sua mãe-Muito bem!Quem tem experiência em se livrar de um cadáver?-Perguntou Betty observando todos os braços direitos se levantando.

Archie,Verônica,Betty,Jughead,Reggie e Cheryl todos matam o Sr.Honey e depois começam a ceder na escuridão dentro deles quando tentam encobrir o assassinato.

Fim De História

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora