Hope ficou tão emocionada que começou a chorar de felicidade em ver suas irmãs se formando. Assim que Hope foi chamado para ir receber meu diploma,sua família se planejou para tirar algumas fotos dela. Cheryl vez a mesma coisa,então eu fiz questão de sorrir para todos. Hope não queria sair bem só nas fotos,mas queria que os outros integrantes vissem que ela estava contente. Não demorou muito para que um acabasse a graduação,e logo que acabou,Hope foi ao encontro de sua namorada,com os braços abertos a abraçando dizendo Parabéns, Bomsheel e Cheryl novamente senti aquele abraço carinhoso de sua namorada. As duas se beijam e seguiram caminhos distantes já que Cheryl já fazia se despedido de Fred e Jellybean.
-Cheryl?!Cheryl?-Chamou Penélope escondida atrás das árvores-Mãe?!O que é isso?-Perguntou Cheryl surpresa com a presença de sua mãe no estacionamento da escola-Não ia perder a formatura da minha única filha,então eu entrei pelos fundos que sua namorada deixou aberta!Além disso,eu queria comunicar uma decisão que tomei!Já que você se tornou adulta,eu vou me entregar às autoridades para pagar por...Bem,alguns crimes que cometi-Disse Penélope olhando para sua filha tentando fazer o certo e não causar mas problema para sua irmã-O quê?!Mãe,você é uma florzinha delicada-Disse Cheryl com seu olhar desanimado olhando para sua mãe-Já falei com Hiram Lodge e,com bom comportamento talvez saia a tempo da formatura na Faculdade Highsmith-Disse Penélope ansiosa para ir na formatura de sua única filha-Se é que isso vai acontecer,mãe-Disse Cheryl decidida em desistir de seu futuro para continuar em Riverdale-Criança insuportável,como assim?-Perguntou Penélope franzindo seus olhos curiosa com as palavras de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...