Gêmeos Pegando Fogo

3 1 0
                                    

Hope e Reggie tomaram seus banhos colocando roupas casuais para poderem jogar vídeo game em seus notebooks. Os dois escolheram o jogo Valorant escolhendo seus personagens poderosos. Hope havia escolhido a Jett e seu irmão Reggie o Sova,colocando seus fones de ouvido com microfone começando a partida.

-Eu preciso de ajuda,os gêmeos encorporaram um demônio assassino e a vítima deles são,eu!Eu dei comida!Deixei assisti e nada-Disse Julian não sabendo mais o que fazer com os gêmeos-Me deixa falar com eles-Disse Sin Name aguardando-Oi,mãe!Oi,mamãe-Disse Os gêmeos um em cima do outro-Parem de perturbar o tio/padastro de vocês ou eu vou ir aí,e fazer cosquinha até suas bochechas doerem e ainda vou cortar,vocês sabem o quê-Disse Sin Name apenas contando uma vez uma história de terror para seus sobrinhos-Paramos-Disse Os gêmeos juntos com medo-Amo vocês-Disse Sin Name desligando a ligação-Mas,me conta mais sobre a vinda de Sin Name-Disse Reggie curiosa para saber como é dividir um corpo com suas mentes-Eu não quero entrar nesse assunto-Disse Sin Name se ofendendo um pouco com a falta de atenção de seu irmão de saber que Hope não estava no momento-Qual é,não confia em mim?-Perguntou Reggie apertando o bolinho do controle remoto.

-Eu fico com uma leve apontada na nuca como uma leve dor de cabeça!Meus pés ficam gelados e muitas vezes ela já está no comando!Hope às vezes me bloqueia de eventos atuais,eu faço o mesmo com ela!Ela me deixando com uma curta amnésia!Por isso esqueci alguns detalhes dá casa de minha mãe Alice!Ela acha que é para me proteger,mas é um saco quando acontece isso-Disse Sin Name finalmente se abrindo sobre o assunto se sentindo tão a vontade com seu irmão-Ela fica mais tempo que você,não é?-Perguntou Reggie ainda não percebendo que estava falando com Sin Name-Aham,eu apareço quando é necessário,eu não consigo ficar no comando por muito tempo-Disse Sin Name fingindo ser Hope-Ela é seu oposto?-Perguntou Reggie podendo ser a postura de sua irmã mudar-Sim,tudo que eu não faria ou diria,ela vai lá e fala!Ela não tem medo de ficar sozinha e arriscar!Ela protege os que ama-Disse Hope admirando sua metade-Você já tem-Disse Reggie não gostando de saber que sua irmã sentia medo-Sim,mas eu tenho ela,então...-Disse Hope se interrompendo enfiando suas mãos debaixo de sua bunda para esquentá-las enquanto seu irmão levava uma rosquinha até sua boca.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora