Como Não Se Sentir Sozinha

3 0 0
                                    

Hope saiu da escola e dirigiu até a casa de seu irmão Reggie para poderem ir para a festa de Lucas juntos. Mas aproveitaram para treinavam o Sprint búlgaro para poderem estar em uma ótima forma na festa. Hope rebolava descendo e subindo despertando inveja nas garotas dá festa enquanto Reggie bêbado sarrava sua irmã com seus braços abertos enquanto Katy gravava tudo.

"Nós dois tínhamos tudo para dar certo. Mas eu sou lésbica e ele é coração partido garanhão".

Fundo Lone ft.Joy What So Not & Ganz

Eu já fui alguma coisa em mente?
Você sente falta de mim não estar ao seu lado?
Do seu lado?
Bem, eu pensei que eu era alguém para você
Bem, eu só queria ser um lar para você
Do seu lado
Você segurou outro em seus braços
Você me deixou como uma pedra
E agora você está me puxando de volta
Quando está quieto sob
Você tem sob minha pele
Eu deixo você vazar em minhas veias
Agora eu não aguento
Eu quero que todos vocês fiquem solitários
Como posso me sentir tão sozinha?
Como posso me sentir tão sozinha?
Como posso me sentir tão sozinha?
Como posso me sentir tão sozinha?

-Derek me coloca online!Vamos lá...Viado-Disse Hope colocando seu óculos virtual começando a atirar em seguida levou sua mão esquerda até seu bolso retirando uma granada então a jogou para frente se armando para atirar-Viado é seu pai-Disse Jogador N4 online morador de Greendale-Meu pai não!Meu pai é muito homem,casado com Adalind-Disse Hope em um tom arrastado então ouviu os outros três jogadores darem risada do tom de voz da jogadora N1.

Os dois aproveitaram que os pais de Reggie haviam saído para fora dá festa para poderem fumar maconha no quarto. Reggie se levantou caminhando até minha direção soltando fumaça dando um sorriso torto já com seus olhos pequenos e avermelhados e Hope sabia que não era boa idéia.

-Vamos jogar?-Perguntou Reggie passando o baseado bolado na seca dourada-Vamos-Disse Hope já com seu controle remoto em suas mãos-Vamos apostar!Melhor de três!Quem perder a aposta paga uma garrafa-Disse Reggie querendo começar sua tarde com uma bela e deliciosa garrafa puro álcool-Sério?-Perguntou Hope não querendo encher sua cara de bebida aquela hora-Não vai me dizer que não gostou,sou um irmão incrível-Disse Reggie ajoelhado na frente de sua irmã-Eu sei-Disse Hope revirando seus olhos em um tom diferente por estar com fumaça dentro de sua boca ainda então iniciou a primeira partida-Se considere morta,Halsey-Disse Reggie sorrindo para sua irmã pegando seu controle remoto.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora