Casa Dá Mamãe Adalind

4 0 0
                                    

Hope olhava para cima observando em silêncio os peixes nadando de um lado para o outro tentando entendê-los de alguma forma bizarra. Adalind se aproximou de sua filha com uma caixa quadrada de papelão em suas mãos.

Papai:
Ganhei a roupa gatuno no Free fire

Filha:
Parabéns 😘❤️

Sin Name bloqueou seu celular o deixando jogada ao seu lado direito levando suas mãos até sua barriga esperando o sono vim para finalmente parar de pensar. Quando ouviu a porta de seu quarto ser aberta por sua mãe Adalind.

-Comprei para você-Disse Adalind tentando animar sua filha que estava muito para baixo após seu termino-Não precisava-Disse Sin Name se levantando de sua cama-Eu sei,mas você vai gostar-Disse Adalind se sentando na beirada da cama de sua filha-Obrigada-Disse Sin Name em um tom para baixo só querendo dormir-Abre-Disse Adalind ansiosa-Tudo bem...O que temos aqui?!É um controle de jogo bluetooth com seis dedos com um lindo design azul bebê,eu amei-Disse Sin Name forçando um sorriso para deixar sua mãe feliz-Eu sabia-Disse Adalind sorrindo aliviada em sua filha ter gostado de seu presente-Não vejo a hora de usá-lo!Obrigada,mãe-Disse Sin Name dando um abraço em sua mãe-De nada!Vou te deixar sozinha-Disse Adalind precisando tomar um banho pois o dia havia sido tenso.

Sin Name guardou seu presente em um lugar seguro só no caso de seu sobrinho acabar pegando e estragando. Nick não se importava de cuidar de uma criança pois de alguma forma,isso o preenchia por não ter conseguido criar sua filha então em segundos Sin Name se sentiu estranha já sabendo que perderia seu lugar na narrativa de sua própria sofrência. Hope estava pintando em seu iPad alguns desenhos de arte que sua ex-namorado havia pintado na calada da noite,mas Hope parou de pintar para pode fazer uma pegadinha com seus pais gravando a reação dos dois ao falar de sua ex-namorado.

-Vou te contar uma coisa!Eu só amava a Cheryl quando ela estava de quatro e amanhã vou trazer minha nova namorada-Disse Hope gravando seus pais na cozinha-Quem está falando isso?-Perguntou Adalind se negando a acreditar que sua filha estava falando algo daquele tipo-Euzinha-Disse Hope tentando se manter seria-Amor,ouvi o que nossa filha está falando?-Perguntou Adalind cutucando seu marido-O que ela está falando?-Perguntou Nick focado dando comida para seu neto-Falei que só amava a Cheryl de quatro e que vou trazer minha nova namorada para vocês conhecerem-Disse Hope repetindo dando risada se aproximando de seus pais.

-Não,não vai-Disse Adalind cortando os tomates-Por que,não?-Perguntou Hope erguendo seu nariz-Cheryl vai vim almoçar conosco-Disse Adalind já querendo desesperada te que sua voltasse com Cheryl-Eu não estarei-Disse Hope largando sua toalha de banho na cadeira-Você pode parar de deixar bagunça pela casa?-Perguntou Nick bastante organizador com sua casa-Esse é meu jeito de dizer que estou mal-Disse Hope em um tom seco-Filha,sabemos que está mal e isso acorda meu coração,mas não pode tratar as mulheres como você não queria que um deles tratasse sua irmã-Disse Adalind com um leve ranço de Cheryl-Está bom,eu vou estender minha toalha-Disse Hope parando seu vídeo o salvando em sua galeria caminhando até sua toalha de banho mas antes depositou um beijo no topo dá cabeça de seu sobrinho.

Hope caminhou até seu quarto com um olhar diferente abrindo a porta de seu quarto mal iluminado se sentando na beirada de sua cama engolindo mas comprimido que o recomendável tentando se manter no controle nem que se fosse por alguns segundos. Então por questão de segundos apertou play no áudio de seu irmão Reggie.

M Japa:
Áudio
Eu te amo

-Também te amo,cara-Disse Hope antes de se deitar em sua cama e se cobrir para pode esquentar seu corpo esperando seu pai escovar os dentes de seu sobrinho então levá-lo até a cama de sua filha.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora