Toda Essa Merda

6 1 0
                                    

Então começou a tocar Wallows are you bored yet?

Wallows - Are You Bored Yet? (feat. Clairo)

O que há de errado?
Você tem perguntado,mas eu não tenho uma resposta
Como assim?
Eu ainda estou pensando,vamos fingir que adormecemos agora
Quando ficarmos velhos,vamos nos arrepender disso?
Jovens demais para pensar em toda essa merda
E enrolar só adianta quando você já tem uma vantagem
Porque nós podemos ficar em casa e assistir o Sol se pôr
Mas não posso evitar perguntar: Você já está entediado?
E se você está se sentindo sozinho, você deveria me dizer

Katy sorriu começando a dançar no meio do restaurante sem vergonha alguma. Katy pulava e girava curtindo a música sendo ela mesma,alguém tão alegre e espontânea. Enquanto seus irmãos e irmã continuaram sentados sorrindo ao ver Katy se divertindo sozinha.

Kevin,Hope e Reggie:
Antes que isso termine como apenas mais uma memória
Você vai dizer a verdade, para que eu não tenha que mentir?
Você vai dizer a verdade, para que eu não tenha que mentir?
Sinto como se te conhecesse a vida toda
Eu posso ver através de suas mentiras
Eu não sei para onde vamos
Mas eu gostaria de estar ao seu lado
Se você pudesse me dizer como está se sentindo
Talvez pudéssemos superar isso sem nos abalar
Aguentando por tanto tempo

-Eu quero uma mulher que não fale palavrão,que não tenha tatuagem,que se comporte,que tenha transado com no minino três caras-Disse Omar muito exigente enquanto Katy escutava tudo a conversa fiada dele fingindo estar entendendo tudo quando na verdade ela só queria ser salva naquele garoto-Você está me oferendo um cargo de emprego?-Perguntou Katy finalmente dizendo algo a respeito se levantando da cadeira caminhando até seus irmãos querendo se divertir com eles.

-Vamos curtir,porra-Gritou Katy pulando de alegria mostrando seus dedos do meio chamando a atenção das pessoas no restaurante,pois não suportaria ficar com alguém tão exigente,ela só queria ser ela mesma,e com sua irmã e irmãos ela podia ser quem quisesse ser.

Os quatros correram mostrando seus dedos do meio uivando como lobos se divertindo.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora