Cake

4 0 0
                                    

-O que?!Isso é impossível!Como?-Perguntou Ashley já se sentindo encurralada-Eu contei,eu sinto muito mesmo-Disse Keon não conseguindo se segurar e por pouco não deu um soco no rosto do Dr.Hamilton-Eu vou fazer o que faço de melhor-Disse Hope percebendo que precisa agir rápido-Que é?-Perguntou Ashley se levantando olhando para a garota-Ligar para minha mãe advogada e achar as vítimas dele!Ah,e você não faz nada,me ouviu!Não me faça dizer duas vezes-Disse Hope conhecendo o temperamento de sua irmã a encarando-Sim,mamãe-Disse Grace brincalhona decidindo esconder seu momento particular com o Dr.Hamilton-Ela tem uma doçura para vingança pessoal-Disse Hope caminhando até a saída da sala.

"Então,estar exaustas,sobrecarregada,estressada,faz parte da condição humana e o que importa no final é como escolher lidar com esse estresse,e como pode se tornar um herói ou um desesperado".

-A chefa pediu pra chamar você-Disse Damien levando sua amiga para uma armadilha adolescente e carinhosa ao mesmo tempo-Só pode ser brincadeira-Disse Clara precisando ir ver seu paciente e quando se virou foi surpreendida por todos do hospital-Surpresa-Gritou Katy segurando o bolo de aniversário de sua mãe-Ha-Ha-Ha!Vocês são incríveis-Disse Clara tomando um susto se aproximando de todos-Achou mesmo que deixaríamos seu aniversário passar?-Perguntou Hope assobrando sua língua de sogra-Feliz aniversário-Disse Ashley abraçando sua chefa-Tenha muitos anos de vida-Disse Keon abraçando forte sua chefa-Quase deixamos passar-Brincou Grace abraçando sua chefa que já está emocionada-Feliz aniversário,mamãe-Disse Katy depositando um selinho nós lábios de sua mãe-Faça um desejo-Disse Wolf ansioso para comer um pedaço daquele bolo-Obrigada-Disse Clara fazendo seu desejo e em seguida assobrou as velas acessas.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora