Protetores

3 1 0
                                    

Fundo Darkminds Ready Let's Go

Derrubado, mas não vou aceitar
Mostro que estou na zona
Não pode ficar quente até você se abaixar
Você está pronto
Você está pronto
Você está pronto
Dumb-up eu não vou fazer devagar
Não sou uma cópia, sou original
Campeão dos pesos pesados
Eu posso me segurar
Você está pronto
Você está pronto
Você está pronto
Vamos lá

-Sr.Honey,como país interessados,exigimos que restabeleça o baile e reconvide os alunos que o senhor rudemente proibiu de ir-Disse Alice encarando Sr.Honey-Não será possível!Meu dever é prepara os alunos para serem cidadoes honestos neste mundo!O comportamento deles deve refletir isso!Até agora,não tem refletido-Disse Sr.Honey parando no centro do corredor encarando Sr.Smith insinuando que suas filhas tentam sido honestas-Vou mostrar um comportamento...-Disse Alice avançando para cima do diretor mas foi impedida pelas mãos de Hermione e de Mary-Sr.Honey,sou Mary Ringwald,advogada-Disse Mary tomando a frente-Deixa com ela-Disse Adalind olhando para Alice-Quero chamar sua atenção para o caso de Murry e outros vs.o distrito escolar de Greendale!O diretor cancelou o baile de formatura,e os pais processaram o sujeito por danos psicológicos e ganharam!Sou uma ótima advogada,Sr.Honey-Disse Mary de certa forma ameaçando Sr.Honey com base ao que seu filho havia dito de seu diretor.

-De só vou dizer,como prefeito tenho linda direta com o Gov.Doiley e o conselho de educação!Eu odiaria que eles revogassen suas credenciais-Disse Hiram mostrando força-E a RIVW está atrás de uma história de interesse público que será manchete no mundo inteiro!Diretor Cancela Baile Por Despeito-Disse Alice dando um passo para frente encarando Sr.Honey-Ah,e o que vocês três faram comigo?-Perguntou Sr.Honey se referindo aos homens que ficaram com seus braços cruzados só ouvindo e observando-Ah,somos apenas os músculos-Disse FP falando pelo seu grupo de homens Fred,Nick e Tom-Bom,sinto muito mas minha decisão está tomada-Disse Sr.Honey não se sentindo coagido aos pais-Não está!Como presidente da associação de Pais e Mestres,tenho direito de exigir uma votação-Disse Alice retirando sua carta mestre de sua manga-Talvez,se todos nós com mais de vinte,formos até minha sala,possamos discutir isso como adultos-Disse Sr.Honey não vendo uma saída a não ser reconsiderar sua decisão-Sim,vamos fazer isso!Como presidente do corpo discente,também vou-Disse Cheryl sorrindo empurrando sua avó até a sala do diretor-Muito bem-Disse Sr.Honey furioso mas escondeu sua raiva e apenas encarou os adolescentes até que caminhou até sua sala.

Não sou uma cópia, sou original
Campeão dos pesos pesados
Eu posso me segurar
Você está pronto
Você está pronto
Você está pronto
Vamos lá
Vamos lá

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora