Mente De Halsey I'm Not Mad (Slowed)
Eu nem estou mais brava
Não, sério, eu nem estou mais brava
Sim, eu nem te quero mais de volta
Eu não lembro mais o que nós tínhamos, sim
Eu espero que suas costas e seus joelhos doam
Eu espero que você pense em mim dormindo com a sua camiseta
Eu espero que seu irmãozinho se torne completamente diferente de você
Eu espero que você esteja mais machucado do que eu estou
E honestamente, eu ainda desejo a você nada além do melhor
Eu sei que você ainda é obcecado consigo mesmo
Eu ouvi que os cruéis não descansam
Mas quando você descansar, eu espero que sonhe comigo
Você sabe, você sabe que eu espero
Sim, eu espero que você sonhe comigo (você sabe, você sabe que eu espero)O tempo se passava enquanto a Dr.Vanessa Blair estava trancada no armário de suprimentos com o garotão de ouro Keon. Ashley se mantém firme após sua cirurgia ao lado de seu agressor sexual. Hope acaba entrando em uma briga feia com os papéis foram de ordem dos acordos do hospital.
-Oh-Disse Dr.Hamiltom sentindo uma pegada forte em seu saco-Shh...Não é tão divertido quando está fazendo em você,não é!Eu vou te destruir...Sham,não devia estar dormindo?-Perguntou Grace ameaçando o Dr.Hamiltom quando foi interrompida pelos olhos abertos de sua paciente Sham então o soltou passando suas mãos em seu jaleco branco caminhansi até o quarto de Sham-Como sabe que não estava?-Perguntou Sham conseguindo enganar seu pai que estava dormindo-Sou uma bruxa-Disse Grace ignorando o olhar de Dr.Hamiltom em sua direção levando sua completa atenção a garotinha-Legal!O que ouve com seus sapatos?-Perguntou Sham percebendo o novo lar de sapatos de sua enfermeira-Tive que negociá-los por uma amiga-Respondeu Grace arrumando a coberta no corpo de Sham-Esses não são tão ruins-Disse Sham sorrindo baixinho-Não?-Perguntou Grace retirando um fio de cabelo só rosto dá garotinha-Não tão elegante como os outros,mas pode apertar o Owly-Disse Sham esticando seu ursinho de pelúcia para sua amiga-Oh...Obrigada!Vamos te colocar para dormir-Disse Grace abraçando forte o ursinho de pelúcia da garotinha o entregando para ela-Te vejo de manhã?-Perguntou Sham fechando seus olhos abraçando seu ursinho de pelúcia-Mas é claro-Disse Grace se despedindo da garotinha.
"Podemos superar nosso passado?!Ou correr lhe cansa?!Se esconder até cansar!Cansa de tentar ser o que todos esperam. Correr não é a solução. Pois uma hora ou outra irá se perguntar:Por que estou correndo?!Quando posso dançar".
Grace chegou cansada em casa pagando a babá daquele dia então caminhou até o andar de cima vendo sua face de cansada em seu espelho mas isso não lhe impediu de pegar seus filhos e colocá-los para dormir em sua cama. Apenas os três juntos até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Ficção AdolescenteJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...