Nem Grade Podem Me Parar

3 1 0
                                    

Hope pulava no pula-pula soltando gargalhadas tão macabras que deixando sua irmã Katy preocupada e com medo dela então Hope caiu em cima da cama caindo ao choro e assim que Katy viu aquela cena correu para consolar sua irmã até ela pegar no sono. Katy deixou sua irmã dormindo enquanto tomava banho e assim que terminou colocou sua camiseta do Mario sem sutiã,jaqueta com moletom Dark,calça cargo preta e seu tênis dá vans branco procurando seu celular enquanto seu cabelo secava naturalmente. Enquanto isso,não demorou muito até que Hope havia deixado sua irmã no sofá.


-Katy!Já está dormindo?!Ela dormiu me deixando sozinha-Disse Hope sorrindo se ajeitando com cuidado do lado esquerdo de sua irmã a abraçando forte fechando seus olhos e quando Tadeu as encontrou dormindo Hope estava com suas mãos debaixo de sua bochecha direita,sua perna esquerda estava em cima de sua irmã Katy que estava com metade de seu corpo para fora do sofá esticada com seu braço esquerdo esticado tocando o chão-Se eu precisar que me faca desaparecer,você irá me ajudar?-Perguntou Katy com seus olhos fechados se ajeitando ao corpo de sua irmã-Sim,eu sempre te ajudaria,besta-Disse Hope brincando pois nunca havia feito ao do tipo e não estava nem um pouco confortável em não ter mais uma casa para se esconder e cantar músicas até mesmo músicas japonesas.

Katy se agarrou a sua irmã depositando um beijo em sua testa.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora