Preparação Do Assassinato

8 1 0
                                    

Cheryl havia dado um chaveiro vermelho e azul brilhante para sua namorada pode colocar suas chaves já que sempre perdia alguma por deixá-la solta e atrás havia as iniciais delas e debaixo estava escrito te amarei com toda minha alma,H.C,era perfeito as olhos de Hope e ela fez questão de desligar as bocas ligadas do fogão e ir atrás de suas chaves.

-Jughead e Betty estão lá em baixo-Gritou Hope já subindo os degraus da escada-Tenho que me arrumar e ajudá-los-Disse Cheryl com suas mãos em sua cintura sorrindo ao ver sua namorada feliz com o presente-Ok,enquanto isso,eu vou na casa da minha mãe e ir falar com o Fred-Gritou Hope chegando ao topo da escada-Vai estar aqui para o baile?-Perguntou Cheryl caminhando até a escada quando parou em frente-Eu não sei-Respondeu Hope se esquecendo que havia prometido a Molly levá-la ao baile-Como assim,H.C?-Perguntou Cheryl franzindo suas sombrancelhas-Lembra do lance dá Moly?-Perguntou Hope se sentindo responsável pela brincadeira no penhasco-Ela pode ir sozinha e ninguém a mandou pular sem você-Disse Cheryl indelicada com o assunto mas não estava nem um pouco preocupada.

-Eu jurei-Disse Hope fazendo beicinho-Ok-Disse Cheryl respirando fundo quando soltou sua respiração com calma e delicadeza-Eu te amo e amei o presente-Disse Hope fazendo jóias com os dedos de suas mãos sorrindo-Eu também...Bem,como eu estou?-Perguntou Cheryl entrando no local que seu irmão havia ficado e onde deu tio teria morrido-Minha nossa você está incrível-Disse Betty impressionada com a mudança de sua cunhada-E como é que eu estou?-Perguntou Reggie aparecendo das sombras com sua máscara de couro-De apavorar,Reggie-Disse Betty elogiando não só a máscara mas seu abdômen discretamente-E agora,senhor de palma?-Perguntou Cheryl levantando suas mãos a sua cintura não sendo informado sobre o próximo passo do casal-Agora,Reggie vai te matar de uma forma crutal e imaginável,enquanto eu vou filmar a coisa toda-Disse Jughead colocando sua mão direita na câmera de filmagem que havia pegado da escola pronto para a cena.

Betty com uma faca nas mãos misteriosa. Cheryl de periga morena e um sorriso doce. Reggie de máscara de couro com um sorriso macabro.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora