Penúltima Festa

3 0 0
                                    

Hope deixou seu cabelo de duas cores solto ondulado,boné preto com o logo da Adidas,maquiagem basica deixando seus labios com gloss transparente brilhante,brincos de lua prata,colar padrão de quando desde de sempre,regata branca por cima jaqueta quebra vento azul clara com o logo da Adidas,calça Tumble Strut preta,meia segunda pele preta,e um par de tênis Nike Air azul claro florescente com rosa com lacro preto. Hope pronta pegou seu celular ainda não recebendo nem uma mensagem de sua ex a mesma caminhou até o andar de fora balançando seus braços tentando tirar sua tensão e caminhou para fora dá casa de sua mãe Alice para entrar dentro de seu carro e dirigir até a festa de Gabrielly.

-Parabéns,gata-Disse Hope comprimentando sua amiga de cama-Hope,achei que não viria depois de seu término-Disse Gabrielly com saudade de sua loira favorita-Não perderia essa festa por nada-Disse Hope sorrindo precisando dessa última festa-Que bom!Vamos tirar uma foto?-Perguntou Júlia ficante de Gabrielly já conhecendo Hope-Claro-Disse Gabrielly passando sua mão direita em seu cabelo se preparando para tirar a foto-Sua safada traindo Cheryl Blossom-Disse Hélio dando um tapa no braço de Hope-Foi um acidente-Disse Hope amando a voz feminina do garoto gay-Mas bem que gostou-Disse Hélio encarando sua amiga-Um pouco-Disse Hope entrando nessa roda de mentira para proteger sua ex-namorada-Já volto-Disse Hélio indo pegar uma bebida para sua amiga-Tá bom-Disse Hope sorrindo se virando caminhando até um canto da sala.

-Como se sente solteira?-Perguntou Laís transgênero conhecia Hope pelas redes sociais-Estranha!Eu nunca achei que chegaria em quatro anos com alguém e estragaria tudo-Disse Hope olhando para seu lado esquerdo reconhecendo a garota-Qual é,eu sei que ainda a ama-Disse Laís curtindo as postagens de música de amor de Hope e seus melhores amigos-Um sentimento não some por causa de uma traição-Disse Hope ficando com seu olhar de pensamento e em seguida virou sua cabeça para frente encarando Giseli que dançava olhando para ela-Giseli está afim de você-Disse Lais indentificando uma olhada maliciosa de longe entre duas pessoas-Eu percebi isso também-Disse Hope sabendo que iria para casa com Giseli naquela noite e se perguntou por quê não iria-Vamos dançar?-Perguntou Hélio amando a música que tocava-Claro-Disse Laís puxando Hope para a pista de dança.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora