Hope deitada de lado assistia coreografias de músicas populares dá internet e quando Jagger a abraçava por trás parecendo um ser humano com seu fucinho apoiado no vão de seu pescoço. Quando sentiu uma leve dor de cabeça e um calafrio então soube na hora que és perdendo o controle e não se importou. Sin Name observando Cheryl pela câmera do antigo quarto delas. Hope se mantinha focada em seu exercício Sprint agachado quando se deu conta que suas mãos estava sangrando.
Mente De Hope Jessie Reyez Love In The Dark
Somos apenas humanos flutuando em uma rocha
Mas acho que você é feito de poeira estelar
Incondicional, você suporta tanto
Eu nunca poderia retribuir do jeito que você ama
De volta ao céu, todos nós temos que voar de volta para casa, de volta para casa
As despedidas mais doces nunca são sorrisos
Mas quando nossas vidas estiverem acabando
E seu batimento cardíaco tomar a droga
Você poderia tentar olhar em volta?
Eu estarei lá para puxar você de volta
Estarei perto de você, não sou nada sem você
Não vou te deixar em paz
Porque quando as estrelas estão caindo
Há amor no escuroHope estava deitada em sua cama com um cropped dá Calvin Klein cinza,short de veludo de amaração branca mostrando a marca de sua calcinha Calvin Klein de barriga para baixo terminando de fazer sua redação dizendo que ela era para a escola e em seguida iria ler novamente sua dissertação para a universidade até que sua música parou na melhor parte começando a vibrar mostrando na tela o nome de uma garota,Zayda.
-Podemos transar?-Perguntou Zayda querendo curtir junto com Hope-Estou cansada demais-Disse Sin Name enchendo seu copo de leite-Qual é?-Perguntou Zayda nunca sendo rejeitada antes e isso era novidade para ela-Não,estou cansada de ser gentil-Disse Sin Name se sentindo para baixo-Eu sei-Disse Zayda fazendo beicinho com uma voz mansa-Eu quero muito transar com você mas não posso perder meu charme!Sabia que as crianças quando crescem ficam agressivas com as mães?-Perguntou Sin Name mudando de assunto olhando para sua sobrinha que montava um quebra-cabeça-Julie vai sempre te amar-Disse Zayda não percebendo a mudança de assunto-Não tenho muita certeza disso-Disse Sin Name dando um gole em seu leite.
-Que merda você está dizendo!Eu só queria transar e não ouvi sobre sua paternidade-Disse Zayda se irritando com a mudança de assunto-Desculpa-Disse Sin Name em um tom gentil-Tchau-Disse Zayda desligando no rosto de Hope-Você faz isso de propósito,não é?-Perguntou Adalind parando de escovar seus dentes-Sim-Disse Sin Name sorrindo olhando para sua mãe-Eu quero um açaí-Disse Katy entrando na sala de estar-Se sobrar dinheiro eu compro-Disse Hope nem um pouco afim de ir ao caixa retirar dinheiro-Nossa,Hope!Para de ser mão de vaca!No açaí nem vai ter leite em pó-Disse Katy em um tom brincalhão fazendo seu irmão Reggie dá risada.
Eu faria qualquer coisa para reviver nossas memórias
E ouça suas músicas tocando na minha cabeça
Porque eu odeio o silêncio, é a única coisa que recebo
Eu gostaria de poder ouvir sua voz mais uma vez
E seu batimento cardíaco, todas as pequenas coisas, oh, oh
As despedidas mais doces nunca são sorrisos
Mas quando nossas vidas estão acabando
E seu batimento cardíaco tomou conta
Você poderia tentar olhar em volta?
Eu estarei lá para puxar você de volta
Estarei perto de você, não sou nada sem você
E eu não posso te deixar em paz
E quando as estrelas estão caindo
Há amor no escuro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...