Família Dá Bagunça 🤩🥳

6 0 0
                                    

Jo havia feito uma ceia enorme para a família completa incluindo visitantes fazendo seu famoso prato de beringela recheado com carne moída e seus ingredientes especiais ao molho e por cima mussarela e manjericão picado.

Adalind estava sentada no sofá com sua filha em seu colo vendo algumas fotos dela e de suas irmãs quando eram pequenas correndo pela casa sujas por terem jogado bola com os meninos dá rua ou quando estavam pagando mico. Cheryl sorria com a harmonia no natal sentindo falta de ter uma família tomando um pouco de vinho em sua taça. Jellybean curtia seu presente ansiosa para mostrar para sua melhor amiga Sofia seu equipamento profissional de jogo. Betty estava sentada no chão com seu sobrinho dormindo em seu colo todo largando babando acompanhada por seu namorado e irmã Polly. Alice estava sentada no colo de seu namorado que segurava uma cerveja gelada em sua mão esquerda e Nick conversava com Julie que estava decidida em colocá-lo de castigo.

-Sabia que quando eu fui ter a Hope tive uma complicação no parto-Disse Adalind não contando muito sobre seu desespero ao colocar sua filha no mundo-Sério?-Perguntou Cheryl nunca ouvindo sobre o assunto-Você estava ficando sem ar por estar com seu braço esquerdo por cima de sua cabeça e você Alice tem algo a dizer?-Perguntou Adalind surpresa quando o médico falou que precisaria fazer uma cesariana de emergência levando sua atenção a mulher que criou sua filha-Teve uma vez que eu havia feito de tudo e a Polly continuava chorando sem parar e estávamos aprendendo a fazer arroz com frango!Hal tentou acalmá-la mas ela não parava de chorar!Então liguei para minha mãe e nada!Então em segundos o choro parou-Disse Alice ignorando o fato de odiar Hal por suas maldades-O quê?-Perguntou Polly dando risada-Ela prestou atenção no celular e parou de chorar-Disse Alice sorrindo se lembrando de como sua filha Polly havia crescido e percebendo que Polly estava mudando para algo melhor-Minha cara fazer isso!Os gêmeos saíram bem rápido-Disse Polly dando de ombros olhando para seu filho que dormia gostoso no colo de sua tia Betty-A parte dela!Abria e fechava e os gritos!Eu fazia cartinha feliz e carrinha fechada-Disse Hope com seus olhos arregalados se lembrando do parto de sua irmã-Betty por outro lado me dava medo!Ela não chorava,só observava tudo com suas mãos pequenas tentando agarrar as coisas à sua frente-Disse Alice não se esquecendo de sua filha caçula que amava.

Cena Alternativa

A família se reuniu no verão em Malibu que todos haviam sorteado o lugar para irem,mas tinha um anúncio que a família já sabia menos Hope.

-Bem-vindo a nossa cerimônia de noivado-Gritou Alice mostrando seu anel de noivado que FP havia comprado para ela-O que,que porra é essa?-Perguntou Sin Name se levantando da cadeira a derrubando-Hope olha o linguajar-Disse Alice repreendendo sua filha-Eu não acredito que não me contaram-Disse Hope irritada por ter sido a última a saber do noivado-A mamãe foi pedida em casamento ontem a noite-Disse Betty rapidamente tirando um peso de suas costas-Besteira,isso está rolando alguns dias-Disse Hope percebido que os membros de sua família estava estranha-Mamãe me ameaçou a não contar-Disse Polly levantando suas mãos-Eu estou passando mal!Que porra-Disse Hope respirando fundo fazendo um drama-Sem palavra em casa,mocinha-Disse Alice repreendendo sua filha e todos riram.

Fim De Cena Alternativa

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora