Não Quero Mais Esse Jogo

2 1 0
                                    

Mente De Hope James Arthur Recovery

Eu não quero jogar mais jogar este jogo
Eu não quero jogá-lo
Eu não quero mais ficar por aqui
Eu não quero ficar aqui
Como a chuva em uma manhã de segunda-feira
Como a dor que só continua acontecendo
Olhe para todo o ódio que eles continuam mostrando
Eu não quero ver isso
Olhe para todas as pedras que eles continuam jogando
Eu não quero sentir isso
Como o sol que vai continuar a queimar
E eu costumava ser tão perspicaz oh
Na minha recuperação

Hope deitou no meio de sua cama com um olhar triste fechando seus olhos quando sentiu sua noiva se ajeitar atrás dela se alinhando passando sua mão esquerda pela sua cintura como se estivesse a abraçando por trás e não demorou muito para Kevin se ajeitando e se alinhar na frente de sua irmã com seus braços colados um ao outro próximo ao seu peito e em seguida Hope passou sua mão esquerda pela cintura de seu irmão como se estivesse o abraçando por trás ficando triste por sua mãe ter perdido seu único filho.

Jellybean confessa que só conseguiria ter seu filho mais velho próximo se ela se fizesse os vídeo criando um mistério que prenderia o irmão que havia acabado de conhecer perto dela. Os vídeos pertubou a cidade por um tempo,mas a intensão da autora nunca foi esse,Jellybean só queria manter Jughead na cidade,ela conheceu o Riques que apresentou a Blue Valey mas as crianças do centro de comunicada de Archie estavam envolvidos com a idéia de fazer as mascarás,adereços e os cenários deixando Jughead impressionado.

-Só vou deixá-los em paz se você me entregar as inscrituras da cidade-Disse Hiram não querendo sair por trás então precisou chantagiar Hope que tanto gostava de sua ex-esposa-Golpe sujo,mas tudo bem!Eu vou assinar as papeladas e você ficará longe dela e de Fred-Disse Hope concordando já que estava saindo da cidade-Fechado-Disse Hiram esticando sua mão direita sorrindo quando a mesma apertou sua mão.

Sou um soldado em guerra
Eu quebrei as paredes

Eu defini, eu projeteiMinha recuperação
No sal do mar
Nos oceanos de mim
Eu defini, eu projetei
Minha recuperação
Continue subindo, continue compondo
Continue subindo, continue compondo
Minha recuperação, recuperação
Recuperação, recuperação

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora