Mente De Hope Missio Middle Fingers
Estou cansado de ver pessoas bonitas em todos os lugares
Eu não sou um modelo, dedos médios no ar
Eu costumava beber uísque, agora estou preso com Perrier
Eu sou um alcoólico, dedos médios no ar
Eu só vou continuar jogando dedos médios no ar
Eu só vou continuar jogando dedos médios no ar
Eu não gosto da música de outras pessoas tendem a compartilhar
Odeio suas letras perdedoras, dedos médios no ar
Eu sou um artista faminto, nem perto de milionário
Prefiro meu Kia, dedos médios no ar
Eu só vou continuar jogando dedos médios no ar
Eu só vou continuar jogando dedos médios no ar
Vou continuar, continuar, continuar a
Eu sou só um solitário, quem diabos acha que eu me importo?
Eu não sou o partido, dedos médios no arA respiração de Hope estava tão profunda e pesada e seus olhos escuros como um beco abandonado com os eventos que estava presenciando. Há forma que Maico tocava em Cheryl,sentia seu perfume,tocava seu cabelo lhe dava uma certa ira por não poder fazer nada e não percebeu que havia enfiado uma faca ninja em sua perna esquerda sem soltar qualquer gemido de dor então caminhou até seu guarda-roupa puxando sua calça de couro do cabide para pode colocar.
-De quem foi a estúpida idéia de matar um homem na minha cidade?-Perguntou Hope invadindo o escritório de Hiram que já esperava a garota-Minha-Respondeu Hiram deixando sua filha acreditar que havia mudado-Espero ser avisada da próxima vez-Disse Hope com seu olhar sério-Avisar?-Perguntou Hiram não se lembrando de ter uma babá-Se não se lembra essa cidade é minha e quem te colocou nesse cargo,foi eu!Não me teste,Hiram-Disse Sin Name precisando mostrar poder contra poder-Não estou,estava protegendo minha filha e sua namoradinha-Disse Hiram fazendo algo que a garota fazia também-Não quero que passem que nossa cidade é um matadouro-Disse Sin Name entendendo a importância de manter a respiração da cidade entaqueta.
-Não irão!Mas me diz,por que está tão brava com minha bagunça?-Perguntou Hiram naquela noite chuvosa só mantando Jinx mas na televisão encontraram quatros corpos sem vida-Sua bagunça me custou uma bota de cinco mil dólares-Respondeu Sin Name sorrindo diabólica mente-Então foi você quem matou os outros três-Disse Hiram sorrindo-Talvez-Disse Sin Name jogando seu cabelo da esquerda para trás-Você é tão parecida comigo-Disse Hiram podendo ver a garota por trás aqueles olhos de duas cores escuros-Não,não sou,e Hiram,eu sinto muito!Eu sei o quanto a ama,mas se a ama mesmo precisa deixá-la ir-Disse Sin Name aproveitando a oportunidade de falar de Hermione que finalmente estava criando uma vida com o amor de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...