-O sinal só vai tocar daqui trinta minutos,então nesse tempo seus corpinhos são todos nossos-Disse Betty trintando a porta caminhando até seu namorado-Eu sabia que não estava morto-Disse Donna cruzando seus braços olhando para Jughead-Bom trabalho,Donna!Mas como não desvendou ou encontrou ele!Tivermos tempo para ver as reviravoltas do crime-Disse Betty gostando de estar no comando-Eu não faço ideia do que está falando-Disse Donna repetindo sempre as mesmas palavras para que se tornassem verdadeiras-Você nunca sabe-Disse Hope se sentando na ciclo de cadeira que os alunos estavam sentados-Fiquem tranquilos vou guiá-los passo a passo-Disse Jughead se sentando em cima da mesa de DuPon-Vou chamar a segurança-Disse Bret pegando seu celular mas percebeu que estava sem sinal-Cala a boca,Bret!Como eu disse nós mandamos e não vocês-Disse Betty sorrindo para o garoto que se sentou mexendo em seu celular.
-Para de tentar!Os sinais estão bloqueados-Disse Hope bloqueando o sinal dos celulares dos Stonies-Tolo e arrogante como seu avô-Disse Sr.DuPon quebrando seu silêncio-Por que diz isso?!Ah,porque ele decidiu ser digno de sua panelinha?!A primeira interação social de literatura da Stonewall?-Perguntou Jughead descendo de cima da mesa caminhando até DuPon-O que exatamente isso prova?-Perguntou Donna precisando entender o que estava para vim-Que isso não é uma história de assassinato,isso é uma história sobre avós e seus netos-Respondeu Jughead ainda não revelando sua carta na manga que guardava especialmente para Donna-De pecado de uma geração,passado ao futuro!Ciclos de violência-Disse Betty olhando para Donna que desviou o olhar-O que me leva ao meu próprio ponto!O Halloween!Quando fui drogado por vocês,psicopatas-Disse Jughead tentando controlar seu tom de voz-Eí-Disse Hope fazendo beicinho se ofendendo-Desculpa-Disse Jughead coçando sua temporas esquerda-Tudo bem-Disse Hope retirando um chiclete de sua cintura.
-Do sair um dia depois,soltar para meu dormitório e descobrir que o Moose havia desaparecido!Então presumi que ele havia saído assim como os quatros de Stonewall,o grupo de amigos que sumiram misteriosamente e quando estudavam aqui-Disse Jughead tendo flashbacks do momento exato-E lá vamos nos de novo-Disse Bret deitando seu corpo na cadeira cruzando seus braços-Mas o destino de Moose foi banal!Ele foi para o exército-Disse Betty amando a forma que o nó vai se soltando aos poucos-Tem uma reviravolta-Disse Hope começando a mastigar-O Sr.Chipping que o encorajou a se alistar!Na verdade,ele foi forçado a se alistar no exército-Disse Jughead facinado pelos detalhes-Então qual foi a ligação de fazer o Sr.Chipping recrutar Moose e depois expulsá-lo?-Perguntou Hope como se estivesse em uma sala de aula-O que isso significa?-Perguntou Donna erguendo sua sombrancelha esquerda.-O Sr.Chipping sabia que o Moose seria assassinato-Respondeu Betty se encostando na mesa de madeira-Eu me lembraria desse ponto!Vai cair na prova-Disse Jughead trilhando os passos de cada um até o fim-Sr.Jones?-Disse Sr.DuPon tentando impedir o garoto de continuar-Cala a boca-Gritou Jughead encarando com raiva DuPon-Mas foi após o Halloween que as coisas ficaram interessantes,não foi?-Perguntou Hope estourando a bola que havia feito com seu chiclete-Sim a redação!Sr.DuPon havia gostado de mim,mas imagina como fiquei quando meu avô inútil de fato havia escrito o romance original dos Irmãos Baxters e que o Francês DuPon havia roubado dele-Disse Jughead pegando uma cadeira a arrastando até DuPon para pode se sentar ao lado do perverso DuPon-Foi uma venda-Disse Sr.DuPon achando que estava certo-Foi assalto a mão armada-Disse Jughead olhando para seu professor-Você o explorou e se aproveitou de um garoto que nunca teve nada-Disse Betty resumindo o ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...