Você está me causando arrepios a cem graus de temperatura

6 2 0
                                    

Fundo Mansão Blossom-Cooper Selena Gomez Souvenir


Nova York em agosto, varanda no décimo andar
A fumaça está flutuando sobre as ruas Jane e Greenwich
Arrepiada pelo seu olhar selvagem quando está me observando
Calafrios dançam pela minha espinha e descem até os meus pés
Nadando em seus olhos, em seus olhos, em seus olhos
Azul egípcio
Algo que eu nunca tive sem você
Você está me causando arrepios a cem graus de temperatura

Sin Name estava trás de sua namorada com sua mão esquerda envolva de seu pescoço apertando com força assim que sua namorada gozou. Sin Name respirou fundo se sentindo tão aliviada se deitando na cama. Hope usou seu mais novo brinquedo sexual um strap-one com vibração vaginal para a muler que está usando enquanto dava um delicioso prazer para sua parceira e ainda pode ter a sensação de estar gozando como um homem em Cheryl. Assim que terminaram mais quarenta minutos. Hope sentindo sua língua doendo por causa dá câimbra que havia dado nela e em seguida passou sua mão esquerda em seu abdômen secando o suor que descia sobre sua leve enquanto sua namorada terminava estralava os dedos de sua mão direita.

-Como está?-Perguntou Hope se jogando ao lado direto da cama ofegante-Vagina latejando e você?-Perguntou Cheryl respirando fundo com sede-Língua doendo e dedos ardendo!Tenho que ir embora-Disse Hope em um tom estranho por estar com sua língua para fora-O quê?!Por quê?-Perguntou Cheryl se levantando com tudo olhando para Hope-Tinha que ver sua cara-Disse Hope sorrindo-Trouxa-Disse Cheryl sentindo suas pernas trêmulas.

-Quero ir no banheiro,mas estou com preguiça-Disse Hope sentindo sua bexiga se enchendo-Eu quero beber água!Pega pra mim-Disse Cheryl pedindo usando sua voz manhosa-Não podemos viajar e deixar sua mãe sozinha-Disse Hope passando sua mão esquerda em sua barriga úmida de suor-Podemos deixá-la cuidando da mansão-Disse Cheryl podendo vijiá-la e ainda teria alguém cuidando da mansão-Vamos jantar?-Perguntou Hope mudando de assunto sentindo fome-Comida fria-Disse Cheryl arrastando sua cabeça para sua direita onde estava sua namorada-Posso esquentar-Disse Hope depositando um beijo no topo da cabeça de sua namorada-Não precisa tenho certeza que está perfeita...Sabe que terá que me ajudar a desembaraçar meu cabelo,não é?-Perguntou Cheryl se sentando na cama prendendo seu cabelo em um coque mal feito com uma mexa de seu cabelo o prendeu-Posso te ajudar minha vida inteira-Disse Hope depositando um beijo na espinha de sua namorada.

É melhor do que pílulas o jeito que você me põe para dormir
Chamando seu nome, o único idioma que consigo falar
Tirando meu fôlego, uma lembrança que você pode guardar
Me causando arrepios
Arrepios
Nadando em seus olhos, em seus olhos, em seus olhos
Azul egípcio
Algo que eu nunca tive sem você

As duas desceram para comerem mas nem uma das duas estavam disposta a ficar longe uma da outra. Cheryl se sentou no colo de sua namorada e a mesma envolveu suas mãos na cintura dela encostando seus lábios com delicadeza nós lábios de sua namorada Cheryl. O beijo era relaxante para os músculos das duas e o desejo e controlável havia se acendido novamente.

-Eu ainda quero mais-Disse Cheryl sorrindo maliviosamente-Eu também-Disse Hope sorrindo já com sua mão apertando a cintura de sua namorada.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora