Underground Secreto

5 0 0
                                    

A investigação de Betty e Jughead sobre o autor os leva à descoberta de um underground secreto para exibições de bandas vermelhas mas precisam de uma estrela para gravarem um vídeo e pensam na famosa explosão.

-Não,eu não vou te ajudar-Respondeu Cheryl cruzando suas pernas-Não,Cheryl,não é real snuff film,é um ato,é uma forma de chegar mais perto do autor a pessoa que está criando aqueles vídeos de reconsitituição,incluindo aquele com Jason e seu pai-Disse Betty explicando o que filmaria-Eu quero expor isso para o filer sobre o que é esse filme afinal?-Perguntou Cheryl mudando de idéia querendo vingar seu irmão falecido-Uh!É um conto clássico tão antigo o tempo que uma garota conhece um garoto,menino promete fazer da menina uma estrela e então o menino mata a menina-Disse Jughead animado para a produção e filmagem-Encantador,ok,mas vou precisar de uma peruca pois não quero que ninguém me reconheça em minha principal assinatura vermelha-Disse Cheryl precisando voltar para casa-Ok-Disse Betty sorrindo trocando um rápido olhar com seu namorado.

Hope estava fazendo comida quando sua esposa entrou dentro de sua camiseta ficando de frente para ela.

-Eu não via a hora de vim para casa e colocar minhas mãos em você-Disse Hope sorrindo deposita do um selinho na ponta do nariz de sua namorada então o celular de Cheryl soou-Eh,deixa eu ver essa mensagem-Disse Cheryl caindo de dentro da camiseta de sua namorada arrumando seu cabelo-Deixa para lá!Não deve ser importante-Disse Hope desligando as bocas do fogão-Só vou responder e já o desligo-Disse Cheryl sorrindo caminhando até sua mochila pegando seu celular no bolso da frente-Quem era?-Perguntou Hope como se não quisesse nada-Ninguém-Respondeu Cheryl desligando seu celular abrindo sua bolsa-Se não fosse ninguém não teria mandado mensagem de volta-Disse Hope parando na frente de sua namorada-Era meu ex-ficante-Respondeu Cheryl arregalando seus olhos cruzando seus braços.

-Ex,mesmo?-Perguntou Hope deixando bem claro suas dúvidas-Sério,que nosso relacionamento vai ser desse jeito!Quer ver minhas mensagens ou pode hackeá-las-Disse Cheryl fechando sua bolsa com tudo acabando quebrando o zíper-Não,desculpa-Disse Hope se aproximando de sua namorada depositando um selinho em seu ombro direito-Falando nisso te trouxe um presente-Disse Cheryl esticando seus braços segurando uma linda caixinha azul-Sabe,você tem uma coisa mais bonita que seus peitos?-Perguntou Hope pegando a caixinha então criou um clima suave-O que é?!Minha bunda?-Perguntou Cheryl sorrindo tão meiga e boba ao mesmo tempo-Não!Eu-Disse Hope abraçando forte sua namorada que depositou vários beijos na curva direita do pescoço de sua namorada assim como ela fazia.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora