"O passado é uma coisa engraçada. Pensamos que é algo do qual possamos escapar,algo que nunca veremos de novo...Embora seu passado acaba virando seu passado...E futuro".
Grace dançava na sala de rebolso tentando copiar a dança épica de Keon quando jogou futebol americano no time Mustangs da copa Vanier,mas peger de Grave tocou e avisando precisavam dela na pediatria.
-Oh,uau!Está aqui também?-Perguntou Ashley entrando na sala de repouso dos enfermeiros-O que quer dizer?-Perguntou Leon não acham graça-Oh,acabei de ver no posto de enfermagem-Respondeu Ashley caminhando até seu armário-Lá está ele de novo-Disse Nadine entrando na sala mexendo seus ombros-Onde você achou isso?!Quer saber?!Não importa!Tudo bem-Disse Leon ignorando a zoação das recepcionistas-Com certeza!Dancinha quente-Disse Suen dando um leve tapa na bunda de Keon.
-Ei,Damien,onde estão os relatórios de turno?-Perguntou Nazneen não os encontrando na gaveta-E por que minha senha não está funcionando?-Perguntou Ashely tentando acessar o sistema do hospital com sua senha mas não conseguiu-Bem,gente!Sabe qual a graça de mudança de chefe?!Nenhuma!Então prepare-se porque a mudança está chegando!Comida vai mudar!Fofocas vão mudar!Onde se trocam vai mudar!Então melhor aprender a se adaptar rápido ou vai achar novos eu e vocês-Disse Damien danso uma dica para os enfermeiros recém-entrados no hospital-Acabei de receber uma mensagem sobre teste psicológico-Disse Caleb fazendo hora na recepção para ficar olhando para Ashely-É só o começo...Pessoas não compram um hospital sem averiguações-Disse Damien se controlando para não explodir com a incrível organização de sua chefa Hope Cooper-E isso somos nós?-Perguntou Ashely apontando para todos-Não tem ideia de como está certa-Disse Damien achando o arquivo de seu paciente 006.
-Bem,está pronta?!Vamos começar!Cotovelos...Ok,checado!Joelhos?...Chegados!Dedos dos pés?-Perguntou Grace escrevendo no prontuário-Aqui-Respondeu Sham não sentindo poderes fortes em seu corpo-Asas?-Perguntou Grace brincando com a garotinha-Não tenho asas-Respondeu Sham sorridente-Oh,certo,claro!Caracas,continuo esquecendo!Falta só uma coisa-Disse Grace brincando com Sham conhecida por Sam de cabelos cacheados então deixou o prontuário da garotinha em cima da mesa para pode verificar sua barriga-Vai deixar cicatriz?-Perguntou Sham quietinha com medo de rasgar seus pontos-Sim!Uma bem legal!Você está sendo tão corajosa-Disse Grace se aproximando da garotinha depositando um beijo em sua bochecha direita-Eu sei-Disse Sham gostando de passar seu tempo com Grace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...