Kevin quer cantar uma música do musical, Hedwig and the Angry Inch, no show de variedades da escola. Enquanto Hope enche os armários do estudantes de papel crepom cortados em pedaços grandes com a ajuda de suas amigas do volleyball.
-Olha,por quê você não faz um número de um musical clássico como Oklahoma!Ou Carrossel?!Em vez de algum show de cabaré no centro de nicho isso seria mais apropriado para Berlim pré-nazista-Disse Sr.Honey aconselhando seu aluno a manter sua sexualizada guardada para ele e sua família que aceitava-Hedwig não é um show de nicho!Celebra identidades,gêneros,expressões de todos os tipos fala com toda a minha geração!Somos incansavelmente antigos por crises após crise e nos conversamos e estamos entorpecidos!Sim!Mas também gritando por dentro!Por favor,apenas...Apenas nos escute!Nós somos pessoas,não números!Nós somos a geração z-Disse Kevin não acreditando no que havia ouvido então ignorou mostrando sua visão para algo renovador então se aproximou de seu rádio o ligando.
Quando a música começa a tocar Hope ativa as câmeras que haviam escondido na noite passada no escritório de senhor.Honey e no corredor apedido de seu irmão Kevin e prontos para a primeira gravação com suas camisetas azuis com números amarelos aleatórios.
Kevin:
Todos os nossos sentimentos e pensamentos
Expresso em uns e em deveres
Em intermináveis correntes em espiral
Você não pode decodificar ou explicar
Porque você é tão analógico
Deus, cachorro, eu, olho, eu, Deus, cachorro
Nós somos a geração de números aleatórios
Somos um número aleatório gerado
Somos números aleatóriosHope levou sua mão esquerda até seu pulso direito ativando as aranhas para pode gravar as cenas dentro da sala de aula. Mas não pode ignorar sua namorada então começou a gravá-la.
Archie:
No regime do estado sólido
As rodas giram enquanto você iteraCheryl:
K é x² - 1
Mas. 54321Betty,Hope,Verônica:
Quando x é obtido × 2
É quando estamos vindo para vocêArchie,Betty,Cheryl,Hope,Verônica:
Nós somos a geração de números aleatórios
Somos um número aleatório gerado
Nós somos números aleatóriosTodos:
Lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá
Lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,láKevin:
Senhor pouco começou algo enorme
Iggy pop, iggy stooge
Todas as crianças gritamTodos:
Ei, aqui estamos nós
Nós somos a geração de números aleatórios
Somos um número aleatório gerado
Somos números aleatórios-Você vê que a música de Hedwing é a combinação perfeita para...-Disse Kevin trabalhando duro para simplesmente mudar seu número em cima da hora e foi interrompido por seu diretor-Mr.Killer,você pode escolher uma música diferente,ou se recuso do programa de variedades e todos os seus deveres assistente!Eficaz imediatamente-Disse Sr.Honey acreditando que o show é inadequado demais para os colegas e familiares e proíbe Kevin de apresentar um número de Hedwig e Angry Angry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...