Hope No Controle

4 1 0
                                    

Fundo Madcon Beggie

Oooh
Coloque o seu lado amoroso fora, querida
Eu estou implorando
Implorando, implorando a você
Coloque o seu lado amoroso fora, amor
Implorando, implorando a você
Coloque o seu lado amoroso para fora, querida
Subindo alto, quando eu era rei
Jogava duro e rápido, Porque eu tinha tudo
Saí, perguntando-me então
Mas vem fácil vai fácil
E que iria acabar
Então ah, a qualquer hora que eu preciso de você, me deixa ir
Toda vez que eu te alimento, me rebaixa
Toda vez que eu te vejo, me avise
Mas eu plantei essa semente, só deixe-me ir
Eu fico de joelhos quando estou (implorando)
Porque eu não quero perder (você)
Tenho meus braços tão apertados
E eu espero que o meu coração seja alimentado
De fato, vai implorar

-Que tal vocês duas começarem enquanto eu me preparo-Disse Hope nervosa não tendo muita certeza do que estava preste a fazer com Gabrielly e Júlia-Tudo bem-Disse Julia interrompendo seu beijo com sua ficante-Tem um pênis na última gaveta-Disse Gabrielly quase caindo por estar bebida retirando sua blusa-Ok-Disse Hope fechando a porta do banheiro nervosa sentindo uma dor em sua barriga.

Hope caminhou até o banheiro fechando a porta respirando fundo retirando uma balinha azul clara com um sorriso no rosto engolindo sem água então abriu a última gaveta achando um pênis preto de amarração. Hope sentiu tudo começar a girar então arregalou seus olhos piscando rápido levando sua cabeça para trás e para frente e em seguida começou a amarrar os três cintos de couro em sua cintura e pernas voltando para o quarto vendo as garotas se beijando já nuas em cima dá cama.

Hope caminhou até elas e começou a lamber as duas vaginas apertando com força a bunda de Núbia ao ponto de seus dedos afundarem em sua leve morena a levando para cima e para baixo com sua língua para fora de sua boca ouvindo os gemidos.

-Nubia fica de quatro chupando a Gabrielly-Disse Hope tentando não se importar com seu corpo nu para alguém que não fosse Cheryl apesar de Sin Name não se importar com isso-Vai me fuder como faz com Cheryl?-Perguntou Gabrielly aos poucos tentando esquecer Hooe-Sim-Respondeu Hope podendo ver sua ex namorada de quatro para ela então Hope já na posição passou o pênis pelo ânus de Núbia e enfiou com força o pênis dentro do ânus de Núbia começando a gemer batendo na bunda de Núbia com sua mão direita então fazia movimento de vai e vem rápido levando sua mão esquerda até a nuca dá garota puxando para trás até que fez força para frente sentindo a bunda de Núbia tremer.

-Wha,porra,me fode,isso,isso-Gritava Júlia se contorcer lambendo seu lábio inferior-Wha-Gemeu Hope levando sua mão direita até o seio esquerdo de Núbia apertando seu mamilo com seus dedos enquanto as três sentiam prazer gemiam alto.

Núbia gozou levando seu corpo para frente e Hope abocanhou sua vagina fazendo movimento giratórios com sua língua então olhou para Gabrielly com seu perverso começando a beijá-la enquanto envolvia sua mão esquerda em seu pescoço apertando com força e sua mão direita soltava os cintos sentindo uma mordida em seu ombro esquerdo de Núbia.

Enquanto Cheryl desligou as luzes de cima de sua cama onde ficava seu coração de leds de seu coração de fotos que havia ajudado sua ex-namorada a montar com suas fotos juntas.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora