Perdidas

4 1 0
                                    

Terça-Feira


Hope estava sem sutiã com uma camiseta preta com o logo branco de The Umbrella Academy e de calcinha preta pela casa,acabado de concertar a janela do quarto de sua irmã. Enquanto Julian passaria a manhã inteira com sua irmã gêmea Cheryl no parque.

-Whou-Disse Ashley cobrindo seu rosto ao ver como Hope estava em sua frente-Não fingi que não gosta do que está vendo-Disse Hope colocando sua xícara vazia dentro dá pia para pode pegar uma maçã da fruteira-Gosta,eu até gosto!Mas namoro-Disse Ashley terminando de tomar seu café-Que pena-Disse Hope piscando para a amiga de sua irmã podendo sua maçã saindo do cômodo com um sorriso malicioso para pode se arrumar para a escola.

(...)

Cheryl prendeu seu cabelo em um coque mal feito deixando alguns fios em seu rosto,camiseta azul clara,pulseira Chanel e um short cinza curto ficando descalça já que era aula vaga estava ouvindo The Weeknd Escape From LA.

Na cama, conversamos sobre os homens que tentam ficar entre nós
Eles te compram bolsas e joias, sim
Eles acham que sua bondade é tão fraca
Sei que você não desiste tão fácil, amor
Mas você só queria minha atenção
Você só queria meu carinho
Você me tem tatuado em sua mente
Vamos resolver nossa vida e encontrar um jeito

Cheryl estava com sua cabeça apoiada em seus braços cruzados olhando para a janela que lhe dava a visão do lado de fora dá escola enquanto Igor tirava foto dele com Cheryl em seu canto que o ignorava por completo mas Igor não se importava pois estava se tornando o famosinho da escola por ter ficado com Cheryl Blossom.

Quando você diz que precisa de espaço, eu te dou espaço (dou espaço)
Garota, quando estiver pronta, você sabe onde eu fico
Quando se trata de todas essas putas, nunca vou atrás delas
Mas este mundo é um lugar tão, tão mau
E por essa buceta, você sabe que sou um escravo, sim
Bem, este lugar nunca é o que parece
Me tire daqui, Los Angeles
De volta no preto, assentos com cor de veneno
Cruz de diamante pendurada em mim

Sin Name mexia em seu celular até que viu uma foto de sua ex com Igor no twitter do garoto que se gabava de estar namorando Cheryl Blossom. Sin Name ficou com tanta raiva que deu um grito que todos olharam para ela sem entender o motivo do grito,assustando até mesmo sua professora de português.

-Hope,todos deram sua opinião,qual é a sua opinião?-Perguntou Professora de filosofia ignorando o grito de sua aluna-As pessoas esperam que nossa geração mova montanhas,mas na verdade estamos mais perdidos do que nunca-Disse Sin Name ganhando cinco pontos com sua forma de pensamento.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora