Rainhas Do Baile

5 1 0
                                    

Os amigos próximos estavam sentados na mesa de dez lugares com seus pares deslumbrantes.

-Eu gostaria de propor um brinde a nós por sobreviver a essa cidade maluca e que seja uma noite inesquecível-Disse Kevin pegando seu copo de ponche o levantando olhando para seus amigos que fizeram o mesmo-Saúde-Disse Todos alguns juntos e outros depois com seus sorrisos e não demorou para o DJ colocar uma música lenta para juntarem todos antes da coroação.

-Vem dançar-Disse Cheryl pegando na mão esquerda de sua namorada lhe virando suavemente quando levou suas mãos a bunda de sua namorada-Eu quero te contar uma coisa-Disse Verônica decidindo algo importante de última hora-Pode contar-Disse Archie dançando agarradinho com sua namorada-Eu vou adiar minha faculdade por um ano,assim podemos trabalharmos juntos,lado a lado-Disse Verônica não querendo se afastar de seu namorado-Verônica,eu não acho que seja uma boa idéia!Eu não poderia viver sabendo que atrasei sua vida desse jeito-Disse Archie não podendo deixar que sua namorada fizesse aquele sacrifício por ele-Mas não vai atrasar,essa é minha decisão-Disse Verônica decidida em ficar em seu lar-Eu lhe afundaria,eu não quero isso-Disse Archie evitando contar a ela sobre ele e uma de suas melhores amiga.

-Eu prefiro isso!Do que ficar longe de você para sempre,e será só um ano-Disse Verônica levantando suas mãos as bochechas de seu namorado-Eu escrevi aquela música para a Betty-Disse Archie não tendo escolha a não ser contar a verdade-Como é que é?-Perguntou Verônica retirando suas mãos do rosto de seu namorado e deu um passo para trás-A música que você encontrou e cantou no inferninho,era para a Betty-Disse Archie encarando sua namorada-Não estou entendendo...Mas vocês...-Disse Verônica não tendo reação pois estava se sentindo traída pelos dois-Nós beijamos uma vez,no último musical e não queríamos magoar você e Jughead-Disse Archie interrompendo sua namorada não aguentando guardar aquele segredo de quem tanto amava.

Inscritos Para A Coroação:

#Kangs
#Hoperyl
#Varchie
#Bugheard
#Regrace
#Katodos
#Falice
#Hiramione
#Fremione
#Joinas
#Thasimas

-Bem os votos foram contados e verificados pela Sr.Bel e tenho a honra de anunciar o rei e a rainha do baile desse ano!Na verdade,devo dizer rainhas do baile-Disse Diretor chamando atenção dos alunos enquanto Cheryl acariciava o braço direito de sua namorada e em seguida a abertou sua namorada juntando seus corpos animada quando ouviu as últimas palavras do diretor sabendo que teria sido coroada-Somos nós-Disse Cheryl em um tom baixo quando observou o diretor abrindo o envelope-Parabéns a Srta.Cheryl Blossom e Hope Cooper-Disse Diretor anunciando as rainhas do baile ouvindo os aplausos e alguns gritos-As rainhas desse ano,aplausos-Disse Diretor aplaudindo junto com os adolescentes-Essa é minha garota-Gritou Katy aplaudindo o mais alto que conseguia-Nossa garota-Disse Kevin sorridente-Isso aí-Gritou Reggie observando as bochechas de sua irmã vermelhas de vergonha.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora