-Na verdade,mocinha,só estamos verificando a concorrência!Jinx Malloy,dá família Malloy!Talvez tenham ouvido falar de nós-Disse Jinx cruel e vigarista com seus negócios de bebida-Não,receio ter cancelado minha revista de caminhoneiros-Disse Cheryl encarando o grupo de homens mal encarados-Que engraçado!Sabe o que não é engraçado!Vocês,vadias,estão cortando os nossos lucros!Sabe,nós,os Malloys temos comandado o negócio de bebidas de xarope de bordo por gerações!E um dos nossos mercados mais lucrativos é o canário universitário!Mas ouvimos falar de um novo produto que está tomando a nossa base de clientes!Maple Claw-Disse Jinx irritado com sua caída de lucros por causa de adolescentes então pegou uma garrafa do rum lendo o nome que havia apagado sua marca.
-Digamos que é verdade!O que e altamente quer que façamos quando a isso?-Perguntou Verônica levando sua mão direita a sua cintura encarando Jinx-Só retirar o seu produto-Respondeu Jinx entregando sua garrafa para Verônica-Acho que não!Sabe,posso imaginar para quem vocês trabalham e pode dizer a ele que Verônica Lodge e Cheryl Blossom não desistem de uma luta!Agora,se nós dão licença,temos garrafas para encher-Disse Verônica mostrando que não tinha medo dos homens-Não diga que não avisamos-Disse Jinx caminhando para fora do estabelecimento-Filha?!Hope,Hope acorda-Chamou Alice decidindo descer para o andar de baixo com sua filha como Hal vazia quando Hope se magoava com alguma coisa-Oi,mãe-Respondeu Hope despertando de seu sonho com Cheryl na praia-Desce vou fazer sopa-Disse Alice dando um leve tapa na bunda de sua filha-Quem faz sopa essa hora?-Perguntou Hope bocejando só querendo dormir-Vem logo-Disse Alice em um tom baixo-Às vezes me esqueço do quanto você é mandona-Disse Hope se levantando lentalmente de sua cama.
Fundo Ducan Laurence Arcade
Um coração partido é tudo o que restou
Eu ainda estou consertando todas as rachaduras
Perdi algumas peças quando
Eu o levei, levei, levei pra casa
Tenho medo de tudo que sou
Minha mente parece uma terra estrangeira
O silêncio ressoa dentro da minha cabeça
Por favor, me leve, me leve, me leve pra casa
Eu gastei todo o amor que eu salvei
Nós sempre fomos um jogo perdido
Garoto de cidade pequena em um grande fliperama
Eu me viciei em um jogo perdido
Ooh, ooh
Tudo o que sei, tudo o que sei
Amar você é um jogo perdido
Quantas moedas na máquina?
Desistir de nós dois não precisou de muito esforço
Eu vi o fim antes de começar
Ainda assim, segui, segui, segui em frente
Eu não preciso dos seus jogos, fim de jogo
Me tire dessa montanha-russaPenélope pela primeira vez teve um pouco de simpatia por sua filha lhe abraçando forte na esperança de fazê-la se sentir melhor mas ao invés disso,ela viu Cheryl tão dolorida com sua direção. Cheryl se agarrou aquele momento tão único e começou a chorar.
-Por que eu fiz isso?!Por quê eu afastei quem eu amo?-Perguntou Cheryl começando a chorar acabando mostrando sua vunerabilidade para a pessoa errada-Eu não sei-Redpondeu Penélope surpresa com o desabafo de sua dilha-Ela iria me abandonar!Todos me abandonam-Disse Cheryl se referindo as seus entes queridos mortos-Isso não é verdade-Disse Alice abraçando sua filha-Minhas emoções me tornam fraca-Disse Hope não conseguindo segurar suas lágrimas quando ninguém estava lhe olhando-Não,não torna-Disse Alice secando as lágrimas de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...