2 Semanas Depois
Iara pensava na melhor forma de motivar suas garotas para o grande pré-jogo inicial para as novatas como Hope e Katy,e Iara como capitã deveria garantir que tudo saísse como ela havia planejado,além de suas meninas serem indomáveis na quadra. Katy entrou no vestiário feminino se sentindo nervosa e determinada ao mesmo tempo expirando escondido com os perfumes caros das jogadoras.
-Olha quem temos aqui...Hope Cooper,Katy Duarte,Mikaela Car e Elesis Rost...Eu sei que estão nervosas e ansiosas para a iniciação de uma vida estrelada,estou aqui para fortalecer vocês e farei de tudo por isso-Disse Iara caminhando na frente das novas com um olhar de confiança e deboche encarando as quatros garotas de cima para baixo-Até mesmo matar minha melhor amiga?-Perguntou Giovana cansada de ver todos amigos de Iara que sofreu um acidente com sua melhor amiga ex-capitã-Discurso motivacional,legal-Disse Katy colocando lenha na fogueira-Giovana já está na hora de superar o fato de sua melhor amiga,ser uma merda no volleyball-Disse Iara não se abaixando ao nível da garota-Você diz para mim superar a morte dela,mas não sou eu quem age como se nada estivesse acontecido,e ainda acha que consegue liderar uma equipe-Disse Giovana soltando suas mãos que estavam seguradas atrás de suas costas-Drama antigo?-Perguntou Hope descobrindo que Sin Name gostava de brigas alheias-Com certeza-Disse Katy se sentando no banco.
Assim que as jogadoras entraram na quadra podiam ver as animadoras de torcida se aquecendo ouvindo Trippie Redd remix e a plateia conversavam sobre coisas banais como o que seus parceiro ou família iria querer para comer. A arquibancada já está cheia de pessoas desconhecidas e Hope não se sentia muito confiante mais sabia que isso mudaria assim que a partida começasse.
Dia Atual
Fundo Madison Beer Baby
Amor, amor, me fale qual é o antídoto
Não mandaria mensagem tão tarde, a menos que tenha algo errado
Estou muito linda para estar nesse quarto sem alguém para me tocar do jeito você toca
Talvez tenha algo que eu possa tomar para isso melhorar
Quanto mais eu tenho que esperar?A música começou a tocar quando Cheryl entra na quadra com suas meninas com seus novos uniformes para se despedir com classe e estilo tudo que uma animadora de torcida tem que ser algo longo de sua jornada.
-Você ficou linda com essa roupa,e tem um garoto que não para de gritar seu nome!Cheryl?!Cheryl-Disse Hope se aproximando de sua namorada sorrindo quando começou chamar o nome de sua namorada parecendo uma fã-Hum,que bom que gostou-Disse Cheryl com um olhar malicioso encarando sua namorada-Vai me provocar agora?-Perguntou Hope se aproximando de sua namorada precisando voltar para a quadra-Com certeza-Disse Cheryl sorrindo assim que ouviu o começo da música tocar-Você ainda vai ser minha esposa
A coreografia não podia ser menos que perfeita,sexy e sincronizadas com os mortais e trocas de colo. Cheryl olhou para sua namorada que passava suas mãos em seu corpo incrivelmente sexy.
Eu posso ver meu corpo em seus lábios, em seus lábios,sim
Você sabe que uma vez que você provar
Você vai ansiar por isso, você pagaria por isso
Você iria e esvaziaria sua conta no banco para pagar por isso
Se você quer ser meu amor, saiba que vou te deixar louco
Provavelmente vai me chamar de louca, eu sou a melhor que você já teve
Eu posso te excitar, excitar, excitar
Por que você ainda está vestido, vestido, vestido?
Amor, amor, eu tenho gosto de doce?
Coberta de açúcar, ele diz que eu sou extremamente doce
Eu sou complicada, mas você tem que lidar com isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
JugendliteraturJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...