Jughead deve enviar uma história para a Universidade de Iowa, para escrever uma história fictícia sobre o grupo que matou Mr. Honey por arruinar o último ano da faculdade.
História De Jughead Pt.2
"Imitação emoções humanas,manipulando outras pessoas e controla o ambiente. Eles tem emoções só que não acredita que outros os tenha".
Mente De Hope Missio Botton Of The Deep Blue Sea
O cais em torno do meu corpo esmagando cada pedaço de osso
O sal, ele se infiltra através dos poros da minha pele aberta
Eu espero por você no fundo do profundo mar azul
Eu espero por você no fundo do azul profundo
Bem-vinda à minha gaiola, amorzinho
Tentarei reorganizá-la com você, querida
Ainda não sei o seu nome, senhora radiante
Vamos ficar em chamas, bela moça
A doce rendição do silêncio me obriga a viver sozinho
Totalmente preparado, onde diabos está a paz de espírito?
Espero por você no fundo do profundo mar azul
Espero por você no fundo do azul profundoHope estava sentada na cadeira com suas pernas para cima apoiadas na mesa de madeira dá sala de descanso ouvindo sua música lendo um livro chamado A Casa Do Medo quando foi interrompida por sua irmã Grace.
-Por quê,os matou?-Perguntou Grace arrancando o livro das mãos de sua irmã-Sobre o que está falando?-Perguntou Sin Name fingindo não saber de nada-Seus concorrentes foram mortos com tiros certeiros na cabeça-Disse Grace reconhecendo um tiro certeiro de sua irmã-Quer mesmo saber?!Eu os matei por diversão,está bem!Eu estava precisando dá sensação de estar viva novamente e eles eram ratos sujos que ameaçaram Cheryl e Verônica-Disse Sin Name em um tom baixo orgulhosa de si mesma.
"O sequestro do Sr.Honey deveria ser uma brincadeira,uma pegadinha. Vingança pelo modo como ele os aterrorizou o ano todo. Mas ao dar um soco forte em alguém que usa óculos e jovens adolescentes empolgados,acabam deixando uma pista de seu desaparecimentos. Não era para ninguém morrer".
-Mal enxergo sem meus óculos!Então podem tirar essas máscaras ridículas-Disse Sr.Honey não conseguindo mover seus braços acertando seus olhos não conseguindo enxergar direito-Cale a boca-Disse Reggie irritado-Sei exatamente quem é,Sr.Mantle!Sr.Andrews e Se.Jones!É óbvio que se associaram à Srta.Lodge,à Srta.Blossom e,claro...Srta.Cooper-Disse Sr.Honey acertando a charada soltando uma risada sarcástica aos armadores-Se acha engraçado?!Se acha melhor que eu?-Perguntou Reggie retirando sua máscara de coelho se aproximando de Sr.Honey e em seguida começou a socar seu rosto pelo sorriso de desprezo-Reggie!Reg,vamos!Pare com isso-Disse Archie segurando seu amigo antes que ele batesse em Sr.Honey até a morte-Tá bom-Disse Reggie puxando seus braços para baixo respirando fundo podendo ver seu pai no lugar do Sr.Honey-Ah,me diga Sr.Mantle...É isso que seu pai faz com você?-Perguntou Sr.Honey provocando o garoto-Cala a boca-Gritou Jughead retirando sua máscara o encarando com raiva-Reg,não-Disse Archie levando seu amigo para fora do chalé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...