Decidi soltar mais um capítulo agora a noite, espero que gostem (灬º‿º灬)♡Viktoria on
A vergonha de não haver lutado é muito maior do que a tristeza de não haver vencido. E neste exato momento, enquanto atravesso o campo de batalha, sabia que iria vencer, ou morreria tentando.
A escuridão havia ocultado tudo, a névoa negra e densa cobria o céu quase que por completo enquanto relâmpagos brilhavam, tão escarlate quanto a Lua. O feitiço estava quase completo quando finalmente me aproximava da fileira da frente.
Mesmo no escuro, conseguia ver tudo muito bem. E mesmo no escuro, vi seus olhos esmeralda me observando. Tão familiares. Assim como vi a silhueta de meu irmão, meu pai e meu tio mais a frente. Meu coração se apertou. Havia muita coisa em jogo, eu não podia falhar. Tudo o que eu mais amo na vida depende de mim para continuar a viver.
Finalmente havia parado de correr, finalmente em frente ao exército, no meu lugar. Eu sabia que estava atrasada, meus companheiros já estavam a postos espalhados em frente a linha de frente assim como eu. Sem olhar para trás, abaixei o capuz revelando meu rosto. Tinha consciência dos olhares sobre mim quando disse:
- Eu assumo a partir daqui.
Ninguém se opôs ou questionou o que estaria eu fazendo ali. Não havia tempo para explicações.
Sinto a energia sinistra voltar a aumentar, o feitiço estava prestes a ser lançado. O momento havia chegado, e eu nunca estive tão pronta.
Junto minhas mãos a minha frente e fecho os olhos me concentrando. Me conectando com os demais. Minha energia chamava por eles, dando o sinal de que deveríamos começar, e logo senti responderem ao meu chamado. Estávamos ligados, criamos um laço entre nós, nossa magia se fundia, se tornava uma só.
Abri os olhos novamente, a Lua de Sangue parecia brilhar ainda mais, ou talvez aquela energia que emanava de mim me fizesse enxergar com mais clareza. Podia sentir a magia negra se aproximando, e no meio dela a energia pura usada naquele feitiço, o poder roubado do meu povo a tantos anos atrás. A raiva fazia meu sangue ferver, fazia meu poder se elevar mais e mais, mas não podia deixar que ela consumisse minha mente. Precisava usá-la a meu favor. Meu alto controle seria vital.
Ergui as mãos para o céu, me concentrando na energia sombria, colocando toda a energia pra fora. E os outros faziam o mesmo. Éramos poucos, uma dúzia de sobreviventes. E faríamos isso. Em nome dos que se foram e dos que virão. Esse seria nosso legado.
Durante alguns segundos, olhei para o centro do exército rival, onde os líderes nós encaravam evidentemente abalados. E logo em seguida, voltei a elevar meu poder, e quando chegou a hora, me concentrei em tomar nossa energia de volta. Assim como planejamos, o feitiço deles havia sido finalmente lançado, e a imensa energia maligna se chocou contra nossa energia. E naquele momento, assim como planejamos, usamos todo nosso alto controle para tomar de volta o que era nosso.
Nossa intenção nunca foi parar seu ataque. Não poderíamos criar uma barreira tão poderosa para tantas pessoas. Mas queríamos o que era nosso, e quando o poder do ataque deles nos atingiu, nossa magia chamava de volta toda a magia de nossos antepassados. Estávamos absorvendo toda a energia pura usada naquele feitiço.
Meus joelhos ameaçavam ceder tamanho o esforço que eu estava fazendo, mas precisava me manter firme ainda que meu corpo não aguentasse. Tudo que havia sido usurpado e usado contra nós agora voltava para seu devido lugar. Cada parte do meu ser fazia um grande esforço para absorver toda aquela energia. Não demora muito para começar a me sentir sobrecarregada, é quando caio de joelhos, sem força, meu corpo parecia não me obedecer mais. Então sinto duas mãos tocarem as minhas costas, e logo um pouco daquela energia acumulada é sugada por alguém.
Não preciso de muito para saber que é tio Caspian me auxiliando. Me lembro do que estava em jogo ali, penso em todos aqueles que dependem de mim e me mantenho firme. Sinto minha força retornar rapidamente e volto a me concentrar em sugar toda aquela energia. Meu corpo inteiro doía, mas eu precisava suportar, todos estavam lutando contra sua própria capacidade física ao tomar toda aquela magia para sí. E estávamos quase lá, faltava pouco.
Os minutos pareciam não passar nunca, o tempo parecia ter congelado. E eu já me encontrava no meu limite assim como todos nós. Mas finalmente havia chegado ao fim. O feitiço havia perdido a força, nós havíamos tomado de volta todo o poder que havia sido roubado. E o selamos dentro de nós. No momento em que aquilo havia chegado ao fim, senti algo queimar em minhas mãos, e no lugar havia surgido um selo guardião. Um desenho similar a folhagens e ramificações desde a mão até o cotovelo, como uma luva rendada.
- Conseguimos...- Murmuro quase inaudível.
- Você conseguiu.- Tio Caspian diz com um sorriso no rosto.
O observo por um momento, percebendo que ele também havia ganhado uma marca. Mas uma menor, em seu pulso direito. Observo novamente minhas mãos, percebendo que agora eu teria de me acostumar com a ideia de possuir uma "tatuagem", e eu não mentiria, não havia achado nada ruim. Volto a olhar para frente, mas ao invés de encontrar o exército inimigo, vejo as almas que haviam nos guiado até ali. Espíritos que buscavam justiça. Eles haviam formado um batalhão inteiro na nossa frente, prontos para atacar nossos rivais.
- Parece que trouxe companhia.- Tio Caspian comenta enquanto me ajuda a levantar.
Me viro sorrindo de forma presunçosa.
- Parece que me devem um favor, não acha?- Digo e vejo Viktor Bartholy sorrir atrás de mim.- Aparentemente salvei a vida de vocês.
- Não esperaria menos de você.- Ele diz segurando minha mão carinhosamente.
Mas aquele momento não duraria muito, os lobos ainda iriam lutar, e no momento em que avançaram em nossa direção, nos preparamos para avançar também, e na nossa frente, todos aqueles espíritos fizeram questão de dar o primeiro ataque.
Havíamos vencido uma batalha, e pelo que dependesse de mim, a guerra também logo estaria vencida.
꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanfictionDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...