( Vocês não imaginam o quanto eu estou irritada com o Wattpd...)
Mas bom, finalmente o capítulo novo, espero que gostem!
Não havia levado muito tempo para me arrumar. Talvez quinze ou vinte minutos. Diferente de antes, vesti uma camisa de botões azul tão clara quanto o céu hoje, eu havia dobrado as mangas mangas cumpridas no cotovelo. Junto a ela, vesti uma calça preta de couro, e botas pretas de salto. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo de forma que apenas a franja já comprida ficava solta.
Eu estava encantadora, feminina, mas não indefesa. Isso nunca mais.
Estava prestes a deixar meu quarto, mas quando abri a porta com intenção de sair, dei de cara com Peter. Ele estava próximo a porta, provavelmente prestes a bater.
Peter me analisa sutilmente.
- Podemos conversar?- Ele pergunta por fim.
- Não temos nada para conversar...- Digo sem rodeios.- Agora se me der licença, eu tenho que ir.
Começo a caminhar para longe, mas Peter segue atrás de mim no corredor.
- Por favor Anne... Temos que conversar...
Me viro para encará-lo.
- Não me chame mais assim.
Ele passa a mão no cabelo.
- Precisamos conversar sobre o que aconteceu. Apenas me escute por favor....
- Creio eu que palavras não são mais necessárias, você já disse tudo o que queria aquela noite.
- Eu sei que agi mal mas tenho que falar com você, apenas alguns minutos por favor.
Lhe observo por um segundo, apesar de sua péssima aparência, não me importo em medir palavras.
- Não temos nada para falar Peter, não perca seu tempo.- Digo e volto a andar.
- Anelise espere...
Me viro para ele irritada.
- Eu mandei que não me chamasse assim!- Digo irritada.
- E como quer que eu te chame?!- Peter pergunta nervoso.- Ter recuperado sua memoria não significa que você virou outra pessoa, você ainda é a Anelise, goste ou não.
Lhe fuzilo com os olhos e cerro os punhos.
- E que você sabe sobre mim? NADA.- Cuspo as palavras irritada.- Sabe por que? Porque você nunca esteve pra mim, não de verdade. Sempre que eu preciso de você, você desaparece, não se importa.... E não jogue a culpa em mim, a escolha foi totalmente sua. E mesmo que eu não tivesse recuperado a memória, eu não perdoaria você, pode ter certeza.
- Tente me entender! Eu vi você beijando outra pessoa, como acha que eu deveria reagir?- Ele pergunta irritado.- Eu sei que deveria ter lhe ouvido, eu sei, pode ter certeza.
- Ah não diga...- Reviro os olhos.
Ele me olha irritado.
- Quando Lizabeth me beijou você também não gostou e não acreditou em mim caso tenha se esquecido.
- Não compare, isso foi totalmente diferente.- Digo nervosa.
- Diferente em qual sentido?
- Chega!- Digo irritada.- Não sei se lembra mas você me mandou lhe deixar em paz, e é exatamente o que eu estou fazendo. Mas agora eu lhe peço o mesmo. Me deixe em paz Peter. Esta conversa acaba aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanfictionDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...