Capítulo 121

144 14 26
                                    

@IsItLoveJenni  @Lariiii68  @VitriaAndrade948  @Marcela_Bartholy e @lolo_2609 , eu estava lembrando de vocês enquanto escrevia o cap meninas hahahahah

Boa leitura pessoal! 

- Você perdeu o juízo?! O que estava fazendo lá fora sozinha?- Peter perguntou irritado.

- Até onde eu sei a casa é minha e eu ando onde eu quiser, não foi culpa minha ele ter aparecido lá!- Digo irritada.

- Você sabe perfeitamente bem que não pode ficar andando sozinha...- Peter diz nervoso.

- Faça-me o favor, mesmo se você não estivesse lá eu teria dado um jeito, ele não era lá grande coisa...- Digo revirando os olhos.

Peter passou as mãos no cabelo exasperado.

- Será que você não consegue entender que tem que parar de se colocar em perigo!

- Você não entende... Mesmo sem me colocar em perigo, eu pareço algum tipo de imã para problemas, mesmo se ficasse trancada em uma torre, ainda correria perigo.- Digo cruzando os braços.- E todos vocês me veem assim, como uma princesinha frágil e indefesa...

- Isso não....

- Dei um jeito no sujeito.- Tio Caspian disse interrompendo Peter.

Ele entrou na sala nos observando.

- Seu pai está uma fera mocinha...- Ele diz.

Faço uma careta quando meu pai aparece também vindo em nossa direção. Ele não tinha uma cara nada boa.

- Eu havia mandado você não ficar sozinha, então o que raios você estava fazendo do lado  de fora?- Ele pergunta irritado.

- Vocês estão se ouvindo falar?- Pergunto olhando para eles.- Eu não sou mais uma criança, e não tive culpa dele ter aparecido lá, e além disso ele nunca poderia me fazer mal, nem lutar ele sabia pelo amor de Deus!

- Eu havia sido claro sobre você não ficar sozinha, hoje era apenas um infeliz tô-lo, mas e amanhã? Você precisa tomar mais cuidado...

Fiquei em silêncio por um momento tentando não gritar.

- Eu não tenho que ouvir isso...- Digo me afastando.

- onde pensa que vai Viktoria? Eu estou falando com você!

- Vou voltar para a festa.- Digo lhes ignorando.

- Você não vai a lugar nenhum, vai ir para o seu quarto onde eu sei que você estará longe de problemas...

- O que?

- Você me ouviu, eu acabei de avisar para os organizadores que você não estava se sentindo bem e por isso iria descansar.

- Você não pode fazer isso, não é justo....- Digo nervosa.- Eu...

- Eu preciso que você aprenda a tomar mais cuidado, você é impulsiva e descuidada, e eu não posso perder você, não de novo. 

- Mas...

- Sem mas, já está decidido.- Papai diz.

Olho para tio Caspian e Peter mas ambos desviam o olhar. Senti lágrimas se formarem em meus olhos.

- É sempre a mesma coisa, de uma forma ou de outra, quando eu não faço as coisas do seu jeito você sempre encontra uma forma de me prender, eu estou cansada disso...- Digo entre soluços.

- Tory...

Lhe dou as costas e saio de lá, indo em direção ao meu quarto. Eu estava tão irritada que poderia matar alguém.  Foi quando um rapaz cruzou o meu caminho.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora