Capítulo 99

186 22 30
                                    


Me desculpem pela demora, eu sei que sumi mas não foi de propósito....

Eu estava precisando colocar as ideias em dia, estava no meio de um bloqueio e não conseguia escrever nada que gostasse😓😣. Acho que todo mundo passa por isso de vez em quando.... Mas bom, boa leitura, logo terá capítulos novos😏. As ideias estão fluindo aqui.😂 Além disso tenho que terminar esse livro logo.😅💕

Autora on

Tudo havia corrido bem, tudo que Anelise tinha de fazer havia tido sucesso. Em um momento da qual Peter se distraiu, Anelise fingiu ter de fazer uma ligação e foi até o corredor, onde Lizabeth os ouvia profundamente irritada.

Quando Lizabeth viu Anelise saindo do quarto, ficou a espreita ouvindo tudo o que era falado. Nesse momento, uma terrível ideia se acendeu em sua mente. E nem lhe passava pela cabeça que isso poderia ser uma armadilha. Ela havia caído, constatou Anelise com um sorriso enquanto retornava ao quarto de Peter, que ainda tentava compor uma canção para o exercício que os dois teriam de apresentar juntos.

Betho havia sido claro, Peter teria de compor a melodia e Anelise a letra. Um exercício simples mas que aumentaria muito sua nota.

Anelise se sentou na cama sorrindo. Sorrindo enquanto lhe observava e sorrindo por ter conseguido.

- Por que está me olhando?- Anelise perguntou brincalhona para Peter que lhe olhava de minuto em minuto.

Peter sorri.

- Estou admirando minha musa inspiradora.- Ele brinca e dá uma piscadela.

Anelise ri.

- Veja se gosta.- Ele diz.

Peter então desliza os dedos pelo piano, e Anelise fica encantada com a melodia, ela lhe parece triste mas romântica.

- Eu adorei.- Ela diz quando Peter para de tocar.- É linda....

Peter sorri, e no mesmo instante, a porta do quarto se abre, fazendo suas atenções se voltarem para a pessoa.

- Peter você...- Drogo se deteve quando seus olhos encontraram Anelise.

- Drogo...

Drogo então caminhou até Anelise e a abraçou como se a qualquer momento ela fosse fugir.

- Você enlouqueceu? Quase me matou de preocupação!- Drogo diz.- Por onde andou todo esse tempo?

- É uma longa história....

- Não sabe o alívio que é ver você aqui... E Peter, por que não disse que Anelise estava aqui?

- Estávamos ocupados...- Peter responde dando de ombros.

- Bem já... Tem alguns dias que nós nos vimos, pensei que soubesse.- Anelise diz.

Drogo olhou para Peter de forma irritada.

- Você está indo para a faculdade? Como eu não a vi...? E você.- Ele aponta para Peter.- Por que não disse que havia visto Anelise?

- Pensei que tivesse dito.- Peter diz.

- Mas não disse.

- Chega!- Anelise lhe interrompe.

Drogo bufa.

- Você não sabe o quanto eu fiquei preocupado com você... Não sabe como é chegar em casa e descobrir que a sua irmã foi embora por causa de uma cobra sangue suga mentirosa!

- Está tudo bem agora.- Anelise diz dando de ombros.- Não tem que se preocupar.

Drogo suspira e a abraça novamente.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora