Capítulo 100

245 19 24
                                    

Por favor não me matem k kkkkkk, eu sei, eu demorei uma eternidade pra postar. Me desculpem, eu havia machucado a mão e não pude escrever nos últimos dias.... Mas bom, eu já estou melhor, espero que gostem do capitulo. Logo tem mais... Boa leitura!

Autora on

Lizabeth andava freneticamente de um lado para o outro dentro de seu quarto. Estava fervilhando de raiva. Se existia alguém que ela odiava, essa pessoa era Anelise. Não conseguia compreender o que ela tinha de tão especial, nem como ela fazia para todos gostarem dela, e muito menos como Peter lhe rejeitou por ela. Estava farta de Anelise, farta de ter de aturá-la e farta de toda aquela situação. Precisava de um plano para eliminá-la da maneira mais rápida possível.

A garota então parou em frente a janela, um sorriso havia surgido em seu rosto, e de repente toda a raiva foi se esfriando conforme a ideia se acendia em sua mente. A ideia que a própria Anelise lhe deu. 

Lizabeth então pegou seu celular para fazer uma ligação.

- Lizabeth querida, eu estou ocupado agora...

- Tenho uma informação valiosa para você...- Ela ronronou conseguindo sua atenção.

- É mesmo?- Frederick pergunta.- O que você conseguiu?

- Eu ouvi Anelise falando ao telefone com Oliver agora a pouco.

- Isso parece interessante... 

- Eu ouvi que eles irão se encontrar perto da cachoeira amanhã a noite, só os dois.- Ela sorri.- Faltam apenas duas semanas para a primeira fase daquele ritual de vocês. Por que não aproveitar a oportunidade e dar logo um sumiço neles?

- É uma boa oportunidade, mas tenho que falar com o Alpha antes, ele que decidi...- Frederick diz.

- Espero que você o convença então, uma oportunidade assim é valiosa demais para deixar passar.- Lizabeth diz irritada.

- Não se preocupe, eu vou dar um jeito.- Garante ele.

- Assim espero. Não aguento mais ver aquela sonsa.

Frederick ri do outro lado da linha.

- Tenha paciência Lizabeth... Tenha paciência... 

.......................

Anelise e Elliot haviam se sentado em uma das mesas de um café deserto no centro da cidade. Viktor estava atrasado, algo que não acontecia com costume, mas ele havia um bom motivo. Ele se encontrava ocupado recebendo uma pequena parte de seus aliados que haviam acabado de chegar na cidade, por isso havia lhes informado que o aguardassem.

- Tem certeza de que não quer comer nada?- Elliot pergunta pela decima vez.

- Sim Elliot, não estou com fome.- Anelise responde como se fosse a milésima vez que o fazia. Ela tomou um gole do chocolate quente que havia pedido antes se voltar para ele.- Apenas algo quente par beber já esta de bom tamanho.

Ele recostou seus cotovelos na mesa e apoiou o queixo sobre suas mãos, observando Anelise de forma séria.

- Pelo pouco convívio que venho tido com você, aprendi que quando você está sem fome não é um bom sinal...- Ele observa.- Então vou ser direto. Você está bem?

Anelise desvia o olhar para a janela ao lado da mesa.

- Eu estou bem Elliot.- Ela resmungou.

- Você quer conversar?- Pergunta ele sem rodeios.

- Não Elliot. 

Elliot revira os olhos e Anelise bufa lhe encarando.

- Você é muito chato sabia?- Ela diz irritada.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora