Capítulo 86

179 21 64
                                    

Boa leitura!💕

Anelise on

Meus dedos deslizavam pelas cordas do violão, estava tocando algumas notas, até que alguns arranjos foram se formando, dando vida a uma melodia agradável. Ontem apresentei o meu primeiro trabalho, e me saí muito bem. Não quis compor algo para a ocasião, na verdade, toquei e cantei Vives en mi, a canção de Matteo, como forma de lhe homenagear e por fim a distância que havia entre a música e eu.

Anotei a partitura que havia feito em uma folha antes de me levantar e deixar o violão em cima da cama. Já era manhã, precisava ir para a universidade em pouco mais de vinte minutos. Peguei minhas coisas e caminhei para fora do quarto, já estava na metade do corredor quando ouço gritos vindos do quarto de Lorie, o que me faz ir até lá imediatamente.

Abro a porta do quarto e vejo Lizabeth segurando uma boneca enquanto Lorie parece irritada ao seu lado.

- Me devolve a minha boneca sua horrorosa!

- Cala a boca sua pirralha, vim apenas fazer companhia para você.- Lizabeth diz irritada.

- O que está acontecendo aqui?- Pergunto chamando atenção.

Lorie corre em minha direção.

- Essa horrorosa não quer sair do meu quarto e está mechendo nas minhas coisas!- Lorie diz com lágrimas nos olhos.

- Não seja dramática, só vim conversar....

- Eu não quero conversar com você! Quero que devolva minha boneca e saia do meu quarto sua intrusa!- Lorie grita.

- Então agora você rouba brinquedos?- Pergunto a Lizabeth que me fuzila com o olhar.- Saia daqui imediatamente.

- Eu não vou sair só porque uma pirralha mimada quer.... Não se esqueça que eu sou uma hospede aqui, eu mereço respeito.

- Olha como fala da minha irmã.- Digo irritada.- Hospede ou não, não é bem vinda aqui, e não tem direito algum de entrar no quarto dos outros. É melhor sair antes que eu perca a paciência.

- Não ouviu a minha irmã? Sai daqui sua folgada.- Lorie manda.

- O que está acontecendo?- Peter pergunta atrás de mim.

Lizabeth larga a boneca no chão e corre até Peter.

- Oh Peter, eu só queria fazer companhia para Lorie, mas fui apenas maltratada...- Diz falsamente.

- Não pode estar falando sério... Você trata Lorie mal e depois se faz de vítima?!

Peter olha entre nós parecendo confuso, até que ele vê Lorie chorando ao meu lado, então caminha em sua direção a pegando no colo. Largando Lizabeth sem reação por ter sido rejeitada.

- Peter manda ela sair, ela má!- Lorie diz.- Ela gritou comigo e me chamou de pirralha mimada... E foi má com a Anelise...

- Isso é verdade?- Ele pergunta se virando para Lizabeth.

- É claro que nã...

- Por que estão fazendo tanto barulho a essa hora de manhã?- Drogo diz da porta.

- Invadir quartos é o novo passatempo da nossa querida hospede.- Digo ironicamente.

- Eu não acredito nisso...- Peter diz.- Por que tratou Lorie e Anelise tão mal?

Lizabeth abre a boca mas não diz nada, não sabe como se defender dessa vez.

- Você o que?- Drogo pergunta se dirigindo a ela.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora