Capítulo 94

183 23 50
                                    



Espero que les guste el capítulo!♥️


Anelise on

Peter caminhava ao meu lado, com seu braço ao meu redor, como se a qualquer momento eu fosse desaparecer. Não havíamos falado um com o outro ainda, ele se mantinha em silêncio com uma expressão pensativa, e eu não ousava quebrar o silêncio.

Ao caminharmos para longe do prédio principal, Peter me conduz para outra parte da universidade. Pouco a pouco os alunos vão se dispersando para seus determinados cursos, enquanto Peter parece nem se importar com o horário. Apenas dou de ombros, uma aula perdida é o de menos...

Peter segura minha mão firmemente quando estamos longe o bastante de olhares curiosos. Então chagamos até um dos jardins. Onde tudo está calmo e deserto.

No momento em que paramos de andar, Peter imediatamente me puxa contra si em um abraço apertado. Meus braços rodeiam sua cintura correspondendo o abraço. Me permito sentir seu habitual perfume amadeirado e seu aperto possessivo e reconfortante, então tudo se resumia a Peter. Quando finalmente nos separamos, Peter delicadamente segura meu rosto com suas mãos, seu polegar acaricia gentilmente minha bochecha.

- Me desculpe...- Peter diz me deixando surpresa.- Por não acreditar em você sobre Lizabeth...- Peter suspira.- Eu fui tão cego... Pensei que ela não fosse capaz de coisas tão terríveis, eu devia ter imaginado... Alguns hábitos nunca mudam...

- Peter...

- Eu sinto muito Anelise.- Ele continua.- Agora me diga pelo amor de Deus aonde você passou a noite, quase morri de tanta preocupação...

- Eu não espera isso...- Murmuro.- O que lhe fez mudar de ideia em relação a ela?

- Não queira saber...- Peter responde sério.

Decido não perguntar mais e seu olhar se suaviza. Seu rosto se aproxima do meu e une nossos lábios. Peter me beija docemente por menos tempo que eu gostaria.

- Eu senti sua falta...- Peter comenta.

- Eu também...- Digo.

Ficamos em silêncio e nos encaramos por alguns segundos que parecem durar quase uma eternidade. Dentro de seus olhos posso ver a pergunta silenciosa, o meu segredo espreitando seus lindos olhos esmeralda, inebriados de algo que não consigo identificar. Eu já sabia o que ele descobriu, o que Frederick lhe disse, e agora teria que encarar as consequências de meus segredos.

Me afasto lentamente de seu aperto, lutando constantemente com a vontade de me manter em seus braços.

- Bem... Temos que conversar.- Digo.- Você tem uma pergunta não é?

Peter não diz nada, apenas desvia o olhar, parece não ter certeza do que dizer.

- Pergunte.- Digo.

Peter passa a mão no cabelo. Respiro fundo e caminho até o banco mais próximo, me sento e Peter caminha até mim.

- Eu...- Peter suspira parecendo não saber o que dizer.- Não sei como perguntar isso....

Olho para todos os lugares menos para Peter enquanto tomo coragem para dizer as palavras necessárias.

- Frederick me contou o que ele disse para você.- Digo por fim olhando para o nada.- O lobo que se encontrou com você....

Respiro fundo.

- Você sabe quem ele é...- Peter diz por fim, sua voz rouca e séria.- Então... É verdade?

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora