Fazia quase uma hora desde que entrei na secretaria. É um processo tão demorado. Não sei quantas vezes tive que explicar o motivo de estar ali e o porquê da minha decisão. Mas agora foi a última vez, apenas uma assinatura e eu mudaria todo o caminho que havia escolhido.
Estava sentada na sala de um coordenador, havíamos conversado sobre minha decisão e ele preparava alguns documentos.
- Você tem certeza da sua decisão?- Pergunta novamente.
- Sim.
O coordenador coloca um papel em minha frente, em seguida pede para que eu assine. E o faço sem pensar muito, não quero mudar de idéia.
- Está feito, você agora é oficialmente uma aluna cursante de música da Universidade de Mistery Spell.- Diz ele pegando o documento que assinei.- Você iniciará o primeiro módulo atrasada, mas tenho certeza de que não será um problema já que insistiu tanto.
- Não vejo problema.- Digo sorrindo.
E o coordenador também sorri.
- Fico feliz em ter ajudado, é muito importante que os alunos escolham o curso c cuidado, ao meu ver não faz sentido vocês estudarem algo que não lhes agrada.
- Bem, eu adoro artes, mas sobretudo música. Por razões pessoais não conseguia me conectar com ela novamente, mas agora mudou.
- Espero que esteja preparada, como eu disse você iniciará depois dos outros, então terá que compensar os outros meses de aula.- Ele diz sério.- Bem, creio que já terminamos por agora. Vou pedir para que aguarde até que eu termine de organizar a papelada. Pode voltar aqui durante o almoço?
- Sim claro.- Concordo me levantando.- Obrigada pela atenção.
- Imagina.
Me dirijo até a porta logo em seguida, saio da sala dele e caminho até o corredor, já fora da secretaria vejo Kate parada com os braços cruzados escorada na parede.
- E então?- Kate pergunta.
- Não precisava ter esperado, deve ter perdido alguma aula...- Digo.
- Não tem problema algum, não estava a fim de assistir as primeiras aulas de qualquer forma.- Kate diz dando de ombros.- O que foi fazer na secretaria? Você não me disse...
Sorrio diante da sua curiosidade.
...............
Entro no anfiteatro antes dos demais, ainda é cedo, a aula de Mitos e Lendas irá começar apenas em meia hora. Mas como ainda tenho que voltar na secretaria durante o almoço para me informarem os meus novos horários, não tive aula hoje, porém pretendo continuar com minhas aulas extras. Além do que, eu faltei muito nas últimas semanas, preciso recuperar o conteúdo.
Suspiro profundamente, estou de bom humor hoje, não me sinto triste nem irritada. Mas então porque ainda me sinto tão sozinha...
- Srta. Walker.- Olho para a frente e vejo o professor Sebastian ao lado de sua mesa. Ele havia colocado seu material na mesa e me olhava de braços cruzados.
- Sr Jones...- O saúdo.
- Fico feliz em revê-la, faz tempo desde que a vi.- Ele comenta e caminha em minha direção.- Está tudo bem com você?
- Sim, por que não estaria?
- Por nada, nas últimas semanas reparei que parecia um pouco distraída.
Ele para em frente a minha mesa, estava sentada em uma das fileiras do meio da sala, ele andou muito rápido.
- Bem eu estava passando por alguns problemas, mas estou melhor na medida do possível.- Não sei porque eu disse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanficDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...