Capítulo 140

59 10 1
                                    


Gente, recadinho rápido, a partir de hj os capítulos serão postados na segunda, na quarta e na sexta (e talvez um extra no final de semana).

Boa leitura!


Peter on

Conforme o tempo passava, tinha uma sensação ruim. Sentia como se algo ruim fosse acontecer, mas não podia deixar isso transparecer. 

Os dias estavam sendo cansativos, cheios de tensão, todos em alerta, se preparando para o confronto. Havia algo errado e eu sabia, Viktor e Caspian estavam preocupados com algo, eles e o Concelho estavam escondendo algo dos demais. 

Tentava focar em entreter Lizabeth, mas não conseguia parar de pensar em Viky, o que me deixava aborrecido, por sorte Lizabeth pensava ser apenas por conta do estresse e da ansiedade com o "nosso plano". O plano dos lobos. Bruxas usariam o poder roubado do clã que era da família de Viktoria e Caspian, e lançariam um feitiço de morte. Não entendia direito como funcionava, eles não entraram em detalhes, mas não precisava de muito pra chegar a conclusão de que isso seria um caos. 

Já sabíamos seus planos, mas não sabíamos como impedi-los embora Viktor não tenha dito nada. Os mais espertos também haviam percebido.

Suspirei sentado em frente ao piano, não tinha inspiração para tocar no meio de tanto caos. Olhei para a janela e observei o céu lá fora. Gostaria que a Viky estivesse aqui...

Suspirei cansado. Gostaria que tudo fosse diferente.

- Parece que não sou o único entediado...- Drogo diz entrando no quarto.

Lhe lanço um olhar repreensivo quando ele caminha e se joga na minha cama. Mas logo percebo algo errado.

- Eu não diria entediado...- Dou de ombros.

- Sim eu sei, todos estão preocupados...- Drogo resmunga.- Talvez eu devesse me preocupar com isso também, mas enquanto não tiver certeza de que  minha irmã está bem, não vou conseguir me preocupar com qualquer outra coisa...

Passei a mão no cabelo.

- Também estou preocupado com ela...- Digo.

Drogo suspira aborrecido. 

- E como se já não bastasse tudo isso, Sofia está brava comigo por algum motivo que eu não lembro.- Ele faz uma careta.

- Vocês andam brigando muito ultimamente...- Observo. 

- Eu sei... Só não entendo o que está acontecendo com a gente...

- Vocês deveriam conversar.- Digo simplesmente.

- Nossas conversas ultimamente não vão a lugar algum, decidi deixar ela em paz, quando estivermos mais calmos conversamos, por hora, o melhor é manter distancia, não quero pressioná-la a nada....

Eu sabia bem como ele estava se sentindo. Um silencio havia se instalado entre nós dois, é quando me levanto do piano e visto a primeira jaqueta que encontro em meio a bagunça. 

- Por que não damos uma volta? Os lobos não deram as caras nos últimos dias e ninguém vai notar a nossa falta...- Proponho.

Drogo sorri maliciosamente quando se levanta.

- Você quebrando as regras, isso não se vê todos os dias...

Rimos quando deixamos o quarto. Ao menos por aquele momento poderíamos nos distrair e esquecer os problemas.

Peter off

........................

Viktoria on

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora