Importante
Oi meus amores, antes de tudo gostaria de pedir desculpas por demorar a postar, o meu tempo ficou super corrido esse semana porque além deu estudar em período integral, tive muitos trabalhos e provas, por isso, pra não ocorrer de eu demorar a postar novamente, resolvi postar capítulo novo toda sexta, acho que vai ser bem melhor ter um dia fixo pra postar, já que antes eu estava postando a cada três dias. Se vocês quiserem que eu poste outro dia deixem aí nos comentários que eu levo em consideração.
Obrigada ❤️
Boa leitura!Alaric estava me mostrando a casa, nós já andamos por vários cômodos antigos e alguns secretos, a casa é muito grande. Espero que não demore muito achar o "corpo" dele. Nunca pensei que procuraria um corpo na vida.
Nós nos sentamos perto de uma janela, não sei porque mas me lembro de Peter, nós nos sentamos aqui quando estávamos conversando outro dia.
Por que diabos eu pensei nele?
--- No que está pensando?--- Alaric me tira de meus pensamentos.
--- Nada!
Ele ri.
--- O que? No que tá pensando?--- Ele pergunta novamente.
--- Eu.... Estava pensando.... O que você é da Amélia?--- Pergunto.
Ele para de rir.
--- Eu...
--- Anelise?--- Amélia aparece e o interrompe.
--- S-sim?--- Pergunto.
--- Ah, você está aqui.--- Ela diz sorrindo.
--- Sim por que?
--- Eu não te vi o dia inteiro, por onde andou?
Olho pra Alaric que parece incomodado.
--- Estava conhecendo a casa...--- Digo.
--- Ah sim.
Então algo me vem a mente.
--- E Amélia?
--- O que?--- Ela pergunta.
--- Quem é Alaric?--- Pergunto sem rodeios.
Alaric me fuzila com os olhos, Amélia fica desconfortável e parece pensar em uma resposta. Ela então me olha.
--- Por que a pergunta?--- Ela pergunta incomodada.
--- Curiosidade, eu vi o nome em um quadro....
Ela suspira.
--- O Ric era meu irmão.--- Ela diz.
Meu olhar vai até Alaric que olha o chão.
--- Seu irmão?
--- Sim.
--- E onde ele está?--- Pergunto me fazendo de desentendida.
--- Ele morreu a muito tempo.--- Ela diz com amargura.--- Bom.... Eu tenho que resolver algo.
Ela então some.
Olho pra Alaric que parece furioso.
--- Alaric....
--- Agora você já sabe!--- Ele se levanta e começa a ir embora.
--- Ric, espera!--- Digo enquanto o sigo.
É meio difícil seguir ele, além de ser rápido consegue atravessar as paredes. Mesmo com a minha velocidade o preço de vista.
Paro no meio de um corredor, olho ao redor e nada do Alaric. Eu sou uma idiota! Se ele não queria falar sobre aquilo eu devia ter respeitado, ele deve estar uma fera comigo.
--- Minha querida filha.
Tomo um susto.
Olho para trás e vejo Viktor.
--- O que faz aqui?!--- Pergunto brava.
--- Não vai me cumprimentar? Onde estão os seus modos?--- Ele diz irônico.
--- Você não me respondeu!--- Aponto.
Ele suspira.
--- Se esqueceu do nosso acordo?--- Ele pergunta.
--- Que acordo?--- Nos tínhamos um acordo? Eu não me lembro.
--- Você vai passar um tempo com seus irmãos, se lembra?
--- Eu nunca disse que ia.
--- Você não tem escolha, agora ande logo.
Ele segura meu braço e me puxa.
--- Me larga!--- Tento me soltar.
--- Não grite, não é pra tanto.
--- Me solta!
Ele continua a me puxar mesmo com meus gritos de protesto. Eu continuo me debatendo, ele é muito forte.
--- O que está acontecendo?--- Amélia pergunta se aproximando.
--- Amélia! Me ajuda!
Ela aparece em um segundo.
--- Viktor?--- Ela pergunta surpresa.--- Solte a minha menina.
Ele ri.
--- Sua menina? Pelo que eu sei ela é minha filha.
Do que ele está falando?
Tento me soltar novamente.
--- Me solta!--- Grito.
Derrepente minha visão fica embaçada, sinto minhas forças indo embora no momento em que algo perfura meu pescoço. Minha visão escurece por completo e simplesmente apago.
(....)
Minha cabeça dói e uma área do meu pescoço parece queimar.
Sinto minha consciência voltar como quando acordo de um sono profundo pela manhã, abro os olhos lentamente. Me encontro deitada em uma belíssima cama, olho ao redor e vejo um quarto deslumbrante de época, só não me encanta tanto o fato dele não me ser desconhecido e eu não saber onde estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanfictionDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...