Capítulo 151

61 8 1
                                    


Me desculpem pelo horário, mas eu sou uma criatura noturna, vocês já devem saber kkkkkk

Autora on

Viktor Bartholy e Carlos Samaniego se encaravam de forma ameaçadora. Estavam finalmente frente a frente depois de séculos de rivalidade e assuntos inacabados.

- Estou farto de suas trapaças Samaniego!

- E eu estou farto de você sempre arruinando meus planos!- O lobo velho esbravejou.

- Você não passa de um covarde, sempre fugindo... Está na hora de dar um fim em você.

- Tente a sorte Bartholy!- Rosnou ele.

E Viktor lhe atacou. Samaniego revidou, usando toda sua energia para se transformar em lobo novamente e atacar com tudo o que tem.

Não era uma luta limpa, eram como dois leões disputando a coroa. Viktor conseguia facilmente acompanhar os ataques do lobo, suas forças físicas quase se igualaram. Entre socos e mordidas, tentativas de estrangulamento e fratura de membros, não havia tempo para raciocinar. A raiva era a única coisa ali presente.

Víktor derrubou Carlos, que logo em seguida se levantou e avançou em sua direção, Víktor não teve tempo de desviar e recebeu o ataque em cheio. As marcas das garras de lobo haviam sido cravadas em seu abdômen. Cortes que não passavam de pequenos arranhões comparados a tantos outros ataques que já recebeu em diversas lutas. Sua aura se agitou, fazendo seu inimigo se afastar por um momento.

- Se dependesse de mim, você teria uma morte dolorosamente lenta...- Viktor observou. A raiva tomando conta de seu semblante.- Mas vou mata-lo aqui e agora.

Sua aura cresceu e seu poder se intensificou, usaria um de seus dons mais mortais e acabaria com aquilo de uma vez por todas. Carlos Samaniego sabia o que estava por vir, mas quando voltou a ser humano, não foi por medo ou por admissão de sua derrota. Ele estava esgotado, mas ainda havia um truque na manga.

- Não vai conseguir me derrotar tão facilmente Bartholy.- Carlos cuspiu sangue antes de continuar.- Você sabe, eu não abro mão de um bom truque.

E então ele tirou outro cristal negro do bolso, e em sua mão ensanguentada, ele apertou o mineral até que virasse pó, para em seguida jogar ao ar.

Uma espécie de névoa cinza havia se formado. E o lobo riu.

- Vai ter que me enfrentar de igual para igual Bartholy, nada de truques.

Viktor logo sentiu sua aura desaparecer. Todos os seus dons pareciam ter desaparecido.

- Um belo truque eu admito.- Víktor riu.- Mas apenas atrasa o inevitável.

- Aí que você se engana meu caro, o tempo está ao meu favor.- Ele afirma recolhendo uma espada qualquer do chão.- Se prepare Bartholy, está será nossa última luta.

- Isso será divertido.

Víktor sacou sua própria espada.

- Espero por esse momento a anos.

Eles avançaram contra sí. Lâmina contra lâmina. Seus movimentos eram ágeis e brutais. Um humano comum não poderia enxergar o que se passava ali. E nem viver o bastante para ver o vencedor.

Autora off

Víktoria on

Eu observava a luta de perto. Aquela névoa sombria havia afastado os demais, aquilo além de nos deixar temporariamente sem nossos dons, também era tóxico se inalado por muito tempo.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora