Capítulo 66

216 23 10
                                    

Por favor não me matem, eu sei que já faz um bom tempo que eu não posto, então por favor me desculpem.😫

Por motivos pessoais eu não pude escrever nos últimos dias, eu realmente sinto muito. Mas agora eu vou voltar a escrever e postar normalmente, um ou dois capítulos por semana (Lembrando que eu posto entre sexta e domingo).

Bom sem mais enrolação, vamos pro capítulo. Não é o melhor que eu já escrevi mas espero que gostem.

Boa leitura!💜

O silêncio se instalou no ambiente há alguns minutos, espero impacientemente Viktor começar a falar. Ele me observa em silêncio, sua expressão é séria e seus olhos sempre frios e inexpressivos, agora parecem preocupados e até melancólicos.

- Eu posso perguntar algo?- Diz ele por fim.

- Sim pode.- Digo imediatamente.

- Do que você se lembra?

- O que?

- Do que você se lembra?- Pergunta novamente.

É uma pergunta tão simples, mas ao mesmo tempo parece significar tanto pra ele.

- De pouca coisa...- Respondo por fim.

Viktor parece pensar a respeito, mas algo me diz que ele está enrolando, o que não é muito a cara dele.

- A onde quer chegar?- Pergunto direta.

Um sorriso divertido surge em seus lábios.

- Qual a graça?- Pergunto novamente.

- Você costumava ser impaciente...- Ponderou Viktor.- São tão diferentes e tão parecidas ao mesmo tempo.

- E o que isso significa?

- Significa que talvez você esteja mais perto de se lembrar do que eu pensava.

Um arrepio me faz estremecer, ao mesmo tempo que me sinto ansiosa, sinto um frio na barriga, e apesar da sensação boa que me invade, tenho um pressentimento ruim...

- Eu notei que você está um pouco abatida...- Viktor comenta.- Quer me dizer algo?

- Não.

Viktor levanta uma sombrancelha e me olha com sua típica expressão séria.

- Sabe? As pessoas não costumam gostar dos meus conselhos.- Ele sorri.- Talvez eu não seja um bom conselheiro- considerando que ninguém nunca me ouve- ,mas gosto de pensar que as pessoas é que são teimosas.

Sorrio segurando a vontade de rir.

- E acho que você concorda comigo já que nunca me deu ouvidos, por mais que eu estivesse certo você sempre agiu da forma que queria.- Diz dando de ombros.- Mas vou lhe dar um conselho assim mesmo, é sua escolha ouvi-lo ou não.- Ele faz uma pausa.- Eu já vivi o suficiente para saber o quanto sentimentos atrapalham, o seu coração não vai lhe levar a lugar nenhum, ele é importante para que você cresça e amadureça, nada mais que isso. Aprenda a deixar suas emoções de lado, ou isso a atrapalhará.

Presto atenção em cada palavra que ele diz.

- Não falo por mau, mas esses mesmos sentimentos a destruíram uma vez, mesmo que não se lembre.- Diz sombrio.- E a tiraram de mim.

Fico em silêncio sem saber o que dizer, mordo o lábio desviando o olhar. Não sei se concordo com o que ele disse, mas também não sei se discordo. E também não sei como agir perto dele, é estranho, a um tempo atrás eu o odiava, e agora ele está me ajudando e é meu pai biologicamente falando, o que me torna uma Bartholy.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora