Cap 7 - Jantar pat. I

815 64 7
                                    

Boa leitura!😘
-----------------------------------------------------------
Amélia on
   Quando Nicolae veio aqui ontem, nós conversamos sobre o que houve com minha menina e os irmãos, depois de escutar os dois lados, tenho a absoluta certeza de eles foram manipulados por Viktor. Agora preciso fazer com que Anelise aceite ir conversar com seu irmão, eles precisam se entender e ter um recomeço.
   Não é possível ter um futuro se estiver preso ao passado, minha menina passou a vida tentando esconder a dor, se protegendo com uma armadura. Eu também passei por muita coisa mas precisei ser forte, a dor é algo que se não for tratado, te destrói, é como um câncer, para muitos impossível de se curar, mas também como um resfriado, que apesar de ter a possibilidade de piorar, vai melhorando com repouso e cuidados certos.
   Anelise passou a manhã no quarto, já são quase duas da tarde, quase o dia todo. Ontem nós conversamos e eu lhe disse o que havia ocorrido e expliquei o que ouve naquela época, Drogo juntou os fatos e Nicolae me explicou o que ele disse. Anelise não acreditou no início mas depois começou a juntar os fatos, acho que a ficha caiu e ela percebeu que foi tudo culpa do Victor.
   Mais tarde nós vamos a casa do Nicolae, espero que ela aceite ir.
Amélia off
Drogo on
   Peter me disse tudo que houve na casa da amiga do Nicolae, eu realmente deveria ter ido, preciso falar com a minha irmã, Nicolae falou que convidou eles para virem aqui, espero que ela venha. Fiquei muito surpreso quando soube que ela morava lá, com uma família, pelo menos não está mais sozinha, e daqui pra frente nunca mais vou a deixar ir.
   Eu nunca fui bom em fazer as pazes com ela, nós sempre brigávamos e depois fingimos que nada havia acontecido, ela detestava admitir que estava errada, e eu não era diferente.
   A Sofia (minha namorada e babá da Lorie) estava bem curiosa sobre o que está acontecendo, tanto que tive de contar. Fiquei muito melhor quando expliquei a situação, ela boa com isso de consolar.
                             (....)
   Já são cinco e cinquenta, Nicolae disse que os convidados já devem estar chegando. Nicolae mandou preparar um jantar, com comida e logo depois acrescentou duas ou três jarras de sangue.
   Sofia está maravilhosa, ela é tão linda.

    Sofia está maravilhosa, ela é tão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Você está linda.--- Falo dando um beijo em sua bochecha.
--- Obrigada, você também não está nada mal.--- Ela diz.
   Lorie desce as escadas e nós nos separamos, Nicolae nos proibiu de fazer demonstração de carinho na frente da Lorie.

   Lorie desce as escadas e nós nos separamos, Nicolae nos proibiu de fazer demonstração de carinho na frente da Lorie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Como eu estou?--- Lorie pergunta com um sorriso dando uma voltinha.
   Eu sorrio.
--- Está linda.--- Digo.
--- Simples deslumbrante.--- Sofia diz.
   Lorie abre um lindo sorriso. Peter desce as escadas e Lorie vai até ele.
--- Como eu estou?--- Ela pergunta.
--- Muito bonita.--- Ele diz com um pequeno sorriso.
   Sofia caminha até Lorie.
--- Lorie, vamos até a sala de jantar?--- Ela pergunta.
--- Vamos.
   Elas saem. Peter vem em minha direção.
--- Acha que ela vem?--- Ele pergunta.
--- Sinceramente.... Eu não sei.
--- Espero que tudo se resolva.--- Diz Peter.
--- Escuta, o que você achou dela?--- Pergunto.
   Ele me olha por alguns segundos, parece pensar.
--- Ela se parece com você.--- Peter diz.
   Ele está tirando uma com a minha cara?
--- Não diga, se ela é minha irmã gêmea.--- Falo e ele ri.
   Ele parece menos melancólico, parece meio animado, acho que nunca o vi assim. Ele simplesmente da de ombros e vai em direção a outro comodo da casa me deixando sozinho. O que deu nele?
Drogo off
Anelise on
   Amélia não me forçou a ir, mas eu sinto que devo, acho que nós precisamos conversar, embora não vá pedir desculpas ( já que a culpa não é minha), quero ir, quero ver a minha irmãzinha mesmo ela me odiando, e o Drogo.
   Quando me dou conta, Nicolae abre a porta, nos cumprimenta e já estou dentro do hall de entrada da linda mansão. Eu não estou muito animada, ouço Lian, Amélia e Nicolae conversarem alegremente, mas não estou com vontade de entrar na conversa, estou apenas observando.
   Uma garota se aproxima de nós e Nicolae a apresenta, seu nome é Sofia e é babá da Lorie, ela é bonita.
   Eles voltam a conversar e Nicolae nos conduz até a sala de estar, Sofia caminha ao meu lado.
--- Você vai para a Universidade?--- Ela pergunta.
--- Sim.
--- Vamos ser grandes amigas!--- Ela diz de uma forma animada.
   Não me lembro da última vez que tive uma amiga na faculdade, as garotas geralmente me odiavam por estar sempre colada no Lian. Mas pensando bem, deve ser bom ter amigas adolescentes..... Amizades verdadeiras nascem do nada não?
--- Com certeza.--- Digo sorrindo.
   Acho que é o meu primeiro sorriso do dia.
--- Quer dar uma volta pela casa?--- Ela pergunta sorrindo.
--- Por que não?
   Ela sorri ainda mais e me puxa.
   Nós caminhamos pela casa e conversamos alegremente, Sofia é simplesmente encantadora, ela realmente me animou, me fez esquecer todos os problemas por alguns minutos. Ela deve ser especial, conseguil fazer o que ninguém pode. Me fazer se sentir como uma adolescente humana.
   Nós estamos no seu quarto sentadas na cama, me lembro então que ela é babá da Lorie.
--- Nicolae disse que você é babá da Lorie.--- Comento.
--- Pois é, nem sei como ainda não surtei.--- Ela diz dando de ombros.
   Eu dou risada, Lorie nunca foi difícil, mas posso arriscar dizer que ela deve ter uma dupla personalidade devido aos mimos que eu aposto que ela recebeu dos irmãos.
--- Uma pestinha?--- Pergunto ainda rindo.
--- Você nem imagina o quanto! E o pior é que é só comigo.
   Eu apenas sorrio. Sofia ficou me olhando por alguns segundos, dando início a um silêncio meio constrangedor.
   Ela parece tomar coragem e quebra o silêncio.
--- Você é melhor que o Drogo no quesito ser gentil e educada quando conhece alguém.
   Eu deixo o meu rosto sério e levanto uma sombrancelha, ela me olha e posso ver o medo da minha reação. Eu estou rindo por dentro.
--- Sou melhor que ele em todos os aspectos.--- Digo com um tom brincalhão.
   Nós duas damos risada e sorrimos.
--- Ele ainda é melhor em um aspecto...
--- E qual seria?--- Pergunto.
   Percebo ela ficar meio ruborizada. Eu não acredito!
--- Vocês dois....
   Ela assenti e parece esperar por uma reação. Eu não me importo com quem ele namora, também não tenho o direito de opinar nisso, mas eu adorei a Sofia, eu mato ele se fizer algo a ela.
--- Juro que mato ele se fizer algo ruim a você.--- Falo.
   Ela me olha surpresa, mas então sorri.
--- É um alívio saber que você não se importa.--- Ela diz e suspira.
--- Já faz séculos que não o vejo, não tenho o direito de opinar em sua vida amorosa. Mas em todo caso, eu....gostei de você....
--- Então já somos ótimas amigas.--- Ela diz sorrindo.
   Conversamos mais um pouco e eu pergunto onde é o banheiro.
--- Usa o meu, e eu já volto, preciso ver como está a Lorie.--- Ela diz e sai do quarto.
   Eu entro em seu banheiro, faço minhas necessidades e arrumo o cabelo, quando saio dele, vejo o quarto ainda vazio, decido então me juntar aos outros, sei que disse que ficaria aqui mas odeio esperar, sou muito impaciente quando estou nervosa.
   Saio do quarto e caminho pelo corredor, um quadro me chama a atenção, se parece com o Alaric.... Derrepete esbarro em algo e quase caio, mas esse algo é na verdade alguém que me segura antes deu cair.
   Olho pra frente e vejo ele, com um olhar preocupado e meio surpreso.
--- Você está bem?
-----------------------------------------------------------
   Oi amores! Quem vocês acham que é? O Peter? O Drogo? Talvez o Nicolae ou o Lian?

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora